Análise de Modelos de Atribuição
Modelo de Atribuição

Modelo de Atribuição

Analisar de quais canais vêm as conversões e usar estes dados para implementar novas estratégias futuramente é indispensável para qualquer estratégia digital. O modelo de atribuição deve ser uma das suas principais etapas ao analisar os resultados de todos os seus esforços depositados no ambiente digital.

Não se pode analisar o canal gerador da conversão e esquecer dos outros canais que auxiliaram para a conversão acontecer, os canais que atuaram como assistência para a conversão acontecer devem ser lembrados em todos os momentos de análise. E também é um passo para otimizar as conversões e maximizar as oportunidades de novos negócios gerados a favor da sua empresa.

Sabe aquela história de que um jogador sozinho não ganha jogo? Pois então, é exatamente assim que ocorre em uma análise detalhada de atribuição.

Cada canal gerador de conversão tem um ROI individual, mas temos que dar os “devidos créditos” aos canais que atuaram de maneira complementar (assistência) para os resultados finais.

 

Entre em contato