CRO - Otimização de Conversão - Raffcom Agência Full Service
CRO (Conversion Rate Optimization)

CRO (Conversion Rate Optimization)

A forma de consumir está mudando de maneira exponencial e os usuários não querem somente um produto e/ou um serviço, eles buscam relacionamento e boas experiência com relação a esses itens. Desta maneira, possuir um website com milhares de acessos por dia não garante que a saúde financeira da sua operação esteja protegida.

Por este motivo, nossos trabalhos são focados em maximizar a experiência do usuário dentro do website, deixando uma navegação totalmente focada nos reais objetivos da sua empresa. Isso é feito através do cruzamento de dados advindos do nosso núcleo de BI, com o auxílio de  testes A/B e multivariáveis, dando início à um processo de otimização de conversão (CRO).

Com a otimização de conversão é possível potencializar os resultados sem aumentar o budget destinado a compra de mídia online. Esse processo é feito por etapas que focam no usuário e no que ele está buscando ao acessar seu website.

 

Entre em contato