CRO - Otimização de Conversão - Raffcom Agência Full Service
CRO (Conversion Rate Optimization)

CRO (Conversion Rate Optimization)

O processo de otimização de conversão (CRO) deve ser projetado desde o desenvolvimento do website, levando em consideração maximizar a experiência do usuário dentro do website, deixando uma navegação totalmente focada nos reais objetivos da sua empresa. Ter um website que possui milhares de acessos por dia não garante que a saúde financeira da sua operação esteja protegida, nossos trabalhos são focados em entender o porquê que os usuários acessam os websites dos nossos clientes e o que eles buscam encontrar lá, cruzando dados e ajuda do nosso time de Business Intelligence encontramos fatores que podem ser melhorados e iniciamos testes A/B e multivariáveis para obtenção dos melhores resultados.

Com a otimização de conversão é possível potencializar seus resultados sem aumentar o budget destinado a compra de mídia online, esse processo é feito por etapas que focam no usuário e o que ele está buscando ao acessar seu website, a forma de consumir está mudando de forma exponencial e os usuários não querem somente um produto e/ou um serviço, eles buscam relacionamento e a experiência que terá com aquilo.

 

Entre em contato