Campanha de Marketing Digital no Tinder
 Campanha de Marketing Digital no Tinder

Campanha de Marketing Digital no Tinder

O People Pub entrou no Tinder para dar aquele “match” com os solteiros de Brusque e região. O pub possui dois perfis na rede, um focado para o público masculino, explorando a carta de cervejas e sushis, e outro para o público feminino, explorando os sushis e sobremesas. A biografia e a identidade de cada perfil foram adaptadas de acordo com cada gênero, para aumentar o direcionamento e a aceitação do público. Ao realizar um “match” com os perfis, o usuário vai receber um link para realizar um cadastro simples, onde irá introduzir seu nome e e-mail para assim receber um e-mail com o cupom de desconto.

O planejamento da campanha teve início em outubro de 2014 e a campanha iniciou na terceira semana de fevereiro devido a volta às aulas em várias universidades locais e também estamos analisando os primeiros dados para o prolongamento da campanha, caso os resultados estejam satisfatórios. O objetivo é atrair jovens de 18 a 35 anos para identificarem o People Pub como um lugar bacana para curtir com os amigos, ter seus ocasionais encontros e demonstrar que o People está interessado em estar presente nas novas redes sociais. Essa campanha é uma inovação para a região e tem atuação complementar aos outros esforços estratégicos que são depositados em outros canais de comunicação, já que o Tinder é uma rede social que ganha mais usuários a cada dia e é pouco explorada por marcas, resolvemos criar um novo canal de comunicação temporário entre marca e consumidor.

O processo consiste em cinco etapas

1 – “Match”

promocao-tinder-people-pub

2 – Interação com o cliente

interacao-relacionamento-cliente-tinder-people

3 – Cadastro no site

cadastro-contato-promocao-tinder

4 – Recebimento do desconto via e-mail

recebimento-codigo-promocao-tinder

5 – Consumo no estabelecimento

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
raff - Campanha de Marketing Digital no Tinder

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

O passo a passo para extensões de anúncios no Google AdWords

Neste artigo iremos falar sobre extensões de anúncios no Google AdWords e ao final da leitura (de aproximadamente 10 minutos) você saberá exatamente para que servem, como devem ser usadas, como devem ser aplicadas e os benefícios das extensões de anúncios. Como já sabemos, as campanhas de Links Patrocinados exigem muita atenção e, para aparecer nas […]

Campanha de Marketing Digital no Tinder

O People Pub entrou no Tinder para dar aquele “match” com os solteiros de Brusque e região. O pub possui dois perfis na rede, um focado para o público masculino, explorando a carta de cervejas e sushis, e outro para o público feminino, explorando os sushis e sobremesas. A biografia e a identidade de cada […]

Vaga para Designer

Estamos com uma vaga em aberto para Designer. Procuramos um profissional proativo, dinâmico e que tenha muita criatividade. Ficou interessado? Então confira os requisitos e envie seu currículo! ATIVIDADES Adaptação de layouts com aplicabilidade web; Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática; Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência; Criar formatos focados em usabilidade; […]