Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”
 Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Essa semana teve um gostinho especial para os Analistas de Social Ads aqui da Raffcom, pois nos foi liberado pelo Facebook a opção Multi-produto!

Já vimos muitos colegas de profissão elogiando e atingindo ótimos resultados através dele, o que só acentuou nossa ansiedade em explorá-lo.

Para quem ainda está com alguma dúvida (E já tem a opção Multi-produto liberada pelo Facebook).

Como configurar o Facebook Multi-produto (é fácil):

Crie normalmente uma campanha através do Power editor, no momento de configurar a estratégia de ADS selecione a opção Website conversions, e então na hora de criar o anúncio a mágica acontece! A opção “Múltiplas imagens e links em um único anúncio” será habilitada.

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Siga todos os passos e então… tcharamm!

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Principais características do Facebook Multi-produto

  • Poderemos apresentar três produtos em um só anúncio (além de um “saiba mais”).
  • Visualmente bonito e atrativo;
  • Tamanho recomendado para cada imagem: 600 x 600 pixels
  • Título: 35 caracteres
  • Descrição do link: 30 caracteres
  • Texto: 120 caracteres

Dica: Usar o multi-produto em conjunto com Públicos personalizados faz com que seu anúncio tenha a probabilidade de ser ainda mais eficaz e esteja pronto para trazer muitas conversões.

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Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

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