Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”
 Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Essa semana teve um gostinho especial para os Analistas de Social Ads aqui da Raffcom, pois nos foi liberado pelo Facebook a opção Multi-produto!

Já vimos muitos colegas de profissão elogiando e atingindo ótimos resultados através dele, o que só acentuou nossa ansiedade em explorá-lo.

Para quem ainda está com alguma dúvida (E já tem a opção Multi-produto liberada pelo Facebook).

Como configurar o Facebook Multi-produto (é fácil):

Crie normalmente uma campanha através do Power editor, no momento de configurar a estratégia de ADS selecione a opção Website conversions, e então na hora de criar o anúncio a mágica acontece! A opção “Múltiplas imagens e links em um único anúncio” será habilitada.

painel-facebook-ads-multi-produto

Siga todos os passos e então… tcharamm!

facebook-ads-multi-produto

Principais características do Facebook Multi-produto

  • Poderemos apresentar três produtos em um só anúncio (além de um “saiba mais”).
  • Visualmente bonito e atrativo;
  • Tamanho recomendado para cada imagem: 600 x 600 pixels
  • Título: 35 caracteres
  • Descrição do link: 30 caracteres
  • Texto: 120 caracteres

Dica: Usar o multi-produto em conjunto com Públicos personalizados faz com que seu anúncio tenha a probabilidade de ser ainda mais eficaz e esteja pronto para trazer muitas conversões.

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

O que é inteligência artificial

Uma solução inovadora para muitas empresas, e um ponto de interrogação para tantas outras, a inteligência artificial chegou para ficar e vem se desenvolvendo cada vez mais. Ao contrário do que muitas pessoas ainda pensam, essa tecnologia não está relacionada somente aos robôs que ameaçam postos de trabalho e a sobrevivência humana — como os […]

Otimização de aplicativos: A evolução do SEO

A maneira mais eficiente de deixar qualquer site bem posicionado nos resultados orgânicos dos buscadores é a utilização de técnicas de SEO. Essas técnicas fazem com que o conteúdo seja encontrado com mais facilidade pelos usuários, de acordo com as palavras-chave utilizadas. Com aplicativos isso não é diferente. Eles precisam se destacar para serem encontrados […]

Positividade no ambiente de trabalho

Você já deve ter percebido que com positividade no ambiente de trabalho as coisas dão muito mais certo. Mas porque uma pessoa que enfrenta as situações do dia a dia de forma positiva têm muito mais chances de ser bem sucedida que o contrário? Vamos pensar que você tenha uma apresentação importante para fazer no […]