Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”
 Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Essa semana teve um gostinho especial para os Analistas de Social Ads aqui da Raffcom, pois nos foi liberado pelo Facebook a opção Multi-produto!

Já vimos muitos colegas de profissão elogiando e atingindo ótimos resultados através dele, o que só acentuou nossa ansiedade em explorá-lo.

Para quem ainda está com alguma dúvida (E já tem a opção Multi-produto liberada pelo Facebook).

Como configurar o Facebook Multi-produto (é fácil):

Crie normalmente uma campanha através do Power editor, no momento de configurar a estratégia de ADS selecione a opção Website conversions, e então na hora de criar o anúncio a mágica acontece! A opção “Múltiplas imagens e links em um único anúncio” será habilitada.

painel-facebook-ads-multi-produto

Siga todos os passos e então… tcharamm!

facebook-ads-multi-produto

Principais características do Facebook Multi-produto

  • Poderemos apresentar três produtos em um só anúncio (além de um “saiba mais”).
  • Visualmente bonito e atrativo;
  • Tamanho recomendado para cada imagem: 600 x 600 pixels
  • Título: 35 caracteres
  • Descrição do link: 30 caracteres
  • Texto: 120 caracteres

Dica: Usar o multi-produto em conjunto com Públicos personalizados faz com que seu anúncio tenha a probabilidade de ser ainda mais eficaz e esteja pronto para trazer muitas conversões.

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Tendências de SEO de 2018

Todos os anos, os webmasters ficam esperando para saber quais serão as tendências de SEO e quais fatores de rankeamento o Google irá priorizar. Como já sabemos, SEO é um conjunto de técnicas para conseguir as melhores posições na search do Google, e só se consegue um bom resultado quando a experiência do usuário é […]

Social Ads para e-commerce: Será que funciona

Acompanhando os posts anteriores de Social Ads no nosso blog, você pôde absorver muito conhecimento sobre as principais vantagens de anunciar em redes sociais, além de dicas práticas para otimização de anúncios e um passo a passo bem detalhado para criar suas campanhas no Facebook. Agora, chegou a vez de provar a efetividade das campanhas […]

Como usar Social Analytics

Depois de ter conhecido o perfil e as principais atividades do profissional de inteligência é a hora de você entender na prática como usar Social Analytics e como ele pode ser positivo para a marca do seu cliente. Antes de começar a explicação, é importante lembrar que o analista precisa conhecer de verdade a empresa da […]