Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”
 Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Essa semana teve um gostinho especial para os Analistas de Social Ads aqui da Raffcom, pois nos foi liberado pelo Facebook a opção Multi-produto!

Já vimos muitos colegas de profissão elogiando e atingindo ótimos resultados através dele, o que só acentuou nossa ansiedade em explorá-lo.

Para quem ainda está com alguma dúvida (E já tem a opção Multi-produto liberada pelo Facebook).

Como configurar o Facebook Multi-produto (é fácil):

Crie normalmente uma campanha através do Power editor, no momento de configurar a estratégia de ADS selecione a opção Website conversions, e então na hora de criar o anúncio a mágica acontece! A opção “Múltiplas imagens e links em um único anúncio” será habilitada.

painel-facebook-ads-multi-produto

Siga todos os passos e então… tcharamm!

facebook-ads-multi-produto

Principais características do Facebook Multi-produto

  • Poderemos apresentar três produtos em um só anúncio (além de um “saiba mais”).
  • Visualmente bonito e atrativo;
  • Tamanho recomendado para cada imagem: 600 x 600 pixels
  • Título: 35 caracteres
  • Descrição do link: 30 caracteres
  • Texto: 120 caracteres

Dica: Usar o multi-produto em conjunto com Públicos personalizados faz com que seu anúncio tenha a probabilidade de ser ainda mais eficaz e esteja pronto para trazer muitas conversões.

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

7 dicas para dar adeus ao Spam

Para quem está pegando o trem agora, vale relembrar que o envio de e-mail marketing é uma prática bastante tradicional e que gera resultados satisfatórios quando feito da forma certa. Além de elevar a taxa de cliques, também aumenta as conversões e gera clientes fiéis. Entretanto, nem tudo é magia por aqui. Com grandes conversões […]

Tendências de Marketing Digital para 2016

Com as crescentes transformações no comportamento do consumidor, surge a necessidade de se criar estratégias de Marketing Digital que acompanhem o ritmo acelerado do mercado. Primeiramente, é preciso estudar com afinco as necessidades dos usuários, traçar os caminhos que percorreu, identificar onde ele está agora, o que é interessante, o que já não é e […]

O que é Social Analytics?

Se você chegou até aqui, provavelmente não tem uma resposta bem elaborada para a pergunta do título e segue sem saber o que é Social Analytics, não é mesmo? Mas antes de explicar esse conceito, precisamos compreender o cenário no qual ele está inserido. Você sabia que o Brasil é o país com o maior […]