Facebook Business Manager
 Facebook Business Manager

Facebook Business Manager

Há cinco meses, quando as campanhas no Facebook foram migradas para o Business Manager, ficamos um tanto quanto receosos, na expectativa dos benefícios que prometiam vir. Foi exatamente o que aconteceu! Passado algum tempo ficamos todos claramente dependentes dele e felizes por isso.

Os principais benefícios que vivemos no dia a dia com o Business Manager são:

  • Poder gerenciar todas as páginas do Facebook e Ad Accounts em um só local, conseguindo assim ter mais foco e organização.
  • Poder trabalhar com pixel de conversão com singularidade e remarketing nativo da plataforma.
  • Separar o processo operacional por objetivos.
  • A navegação  é extremamente clara e ágil, facilitando e agilizando o trabalho.
  • Se você ainda não o usa, está esperando o que? (nós recomendamos!)

Como configurar-lo?

Acesse: business.facebook.com/create

A página irá te guiar com todos os passos necessários e com certo tempo e paciência você estará acostumado (e esperamos que amando assim como nós).
Hoje em dia, aqui na Raffcom, já trabalhamos com 100% das contas dos clientes no Business Manager e com ele conseguimos aperfeiçoar, otimizar e potencializar nosso trabalho.

Visualize funcionalidades do painel principal

funcionalidades-painel-facebook-manager

Visualize o painel onde se encontram todas as contas (Páginas) no Business Manager

painel-contas-facebook-manager

Espero que tenha gostado da leitura sobre Business Manager, sinta-se a vontade para deixar dúvidas, comentários ou sugestões. Teremos uma matéria nova por semana, não perca! ;)

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo?

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

IoT Internet das Coisas: você conhece essa inovação?

Embora ainda não represente a realidade da maior parte da população, a verdade é que a IoT Internet das Coisas já está presente em muitos aspectos do nosso cotidiano. Mas se você faz parte do grupo que não está familiarizado com esse conceito, não se preocupe! Neste conteúdo, vamos explicar o que é a famosa […]

Instagram: a prova de que uma imagem vale por mil palavras

Não é de hoje o Instagram tornou-se o queridinho dos seres visuais e amantes da fotografia. Oficialmente lançada em outubro de 2010, a rede conquistou o mundo rapidamente, atingindo em 2017 a marca de 700 milhões de usuários em todo o mundo. De acordo com a própria plataforma “Este crescimento foi resultado de diversos fatores, incluindo a […]

Segurança de dados LGPD: como se adequar?

Você já ouviu falar em segurança de dados LGPD? Sabe como ela pode fazer a diferença para o bom andamento dos negócios na era da internet? Sancionada em 2018, a Lei Geral de Proteção de Dados é de extrema importância para garantir a segurança das informações armazenadas e compartilhadas pelos usuários ao redor do mundo. […]