Facebook Business Manager
 Facebook Business Manager

Facebook Business Manager

Há cinco meses, quando as campanhas no Facebook foram migradas para o Business Manager, ficamos um tanto quanto receosos, na expectativa dos benefícios que prometiam vir. Foi exatamente o que aconteceu! Passado algum tempo ficamos todos claramente dependentes dele e felizes por isso.

Os principais benefícios que vivemos no dia a dia com o Business Manager são:

  • Poder gerenciar todas as páginas do Facebook e Ad Accounts em um só local, conseguindo assim ter mais foco e organização.
  • Poder trabalhar com pixel de conversão com singularidade e remarketing nativo da plataforma.
  • Separar o processo operacional por objetivos.
  • A navegação  é extremamente clara e ágil, facilitando e agilizando o trabalho.
  • Se você ainda não o usa, está esperando o que? (nós recomendamos!)

Como configurar-lo?

Acesse: business.facebook.com/create

A página irá te guiar com todos os passos necessários e com certo tempo e paciência você estará acostumado (e esperamos que amando assim como nós).
Hoje em dia, aqui na Raffcom, já trabalhamos com 100% das contas dos clientes no Business Manager e com ele conseguimos aperfeiçoar, otimizar e potencializar nosso trabalho.

Visualize funcionalidades do painel principal

funcionalidades-painel-facebook-manager

Visualize o painel onde se encontram todas as contas (Páginas) no Business Manager

painel-contas-facebook-manager

Espero que tenha gostado da leitura sobre Business Manager, sinta-se a vontade para deixar dúvidas, comentários ou sugestões. Teremos uma matéria nova por semana, não perca! ;)

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Explorando o Relatório de anúncios do Facebook

A partir do Relatório de anúncios do Facebook é possível termos inúmeras informações e métricas imensamente importantes, com esse rico material a ser estudado é possível aperfeiçoar campanhas atuais e futuras. Para quem ainda não utiliza essa ferramenta, procure explorá-la. Não irá se arrepender. Como chegar até o Relatório de anúncios do Facebook: No Gerenciador […]

Campanha de Marketing Digital no Tinder

O People Pub entrou no Tinder para dar aquele “match” com os solteiros de Brusque e região. O pub possui dois perfis na rede, um focado para o público masculino, explorando a carta de cervejas e sushis, e outro para o público feminino, explorando os sushis e sobremesas. A biografia e a identidade de cada […]

Conhecendo as Ferramentas do Business Manager do Facebook

Para poder trabalhar efetivamente com anúncios em Social Ads, é preciso conhecer as plataformas de anúncios. Desta vez, desvendaremos as ferramentas do Business Manager, também conhecido no Brasil como Gerenciador de Negócios, a principal plataforma de anúncios para um Analista de Social Ads, afinal, é nela que são criados anúncios para o Facebook e Instagram, […]