Facebook Business Manager
 Facebook Business Manager

Facebook Business Manager

Há cinco meses, quando as campanhas no Facebook foram migradas para o Business Manager, ficamos um tanto quanto receosos, na expectativa dos benefícios que prometiam vir. Foi exatamente o que aconteceu! Passado algum tempo ficamos todos claramente dependentes dele e felizes por isso.

Os principais benefícios que vivemos no dia a dia com o Business Manager são:

  • Poder gerenciar todas as páginas do Facebook e Ad Accounts em um só local, conseguindo assim ter mais foco e organização.
  • Poder trabalhar com pixel de conversão com singularidade e remarketing nativo da plataforma.
  • Separar o processo operacional por objetivos.
  • A navegação  é extremamente clara e ágil, facilitando e agilizando o trabalho.
  • Se você ainda não o usa, está esperando o que? (nós recomendamos!)

Como configurar-lo?

Acesse: business.facebook.com/create

A página irá te guiar com todos os passos necessários e com certo tempo e paciência você estará acostumado (e esperamos que amando assim como nós).
Hoje em dia, aqui na Raffcom, já trabalhamos com 100% das contas dos clientes no Business Manager e com ele conseguimos aperfeiçoar, otimizar e potencializar nosso trabalho.

Visualize funcionalidades do painel principal

funcionalidades-painel-facebook-manager

Visualize o painel onde se encontram todas as contas (Páginas) no Business Manager

painel-contas-facebook-manager

Espero que tenha gostado da leitura sobre Business Manager, sinta-se a vontade para deixar dúvidas, comentários ou sugestões. Teremos uma matéria nova por semana, não perca! ;)

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Google AdWords apresenta Novo Visual na Sua Interface

A atualização tem como foco principal agilizar a gestão de links patrocinados, já que a cada atualização fica mais agradável administrar campanhas na plataforma. Nosso departamento de Marketing Digital aprovou as mudanças e afirma que a cada alteração no dashboard, o Google Adwords consegue efetuar alterações que melhoram significativamente a execução no desenvolvimento das campanhas […]

Como utilizar o Snapchat para empresas

O mercado e o marketing digital se renovam dia a dia e como anunciantes precisamos estar sempre atentos, estudando as novas ferramentas e utilizando de business intelligence para sairmos sempre à frente. A invasão mobile trouxe a tona inúmeros aplicativos e o Snapchat foi um deles. Fotos que desaparecem Lançado em 2011, como uma plataforma para o envio rápido de […]

Principais plataformas de e-commerce

Boas plataformas de e-commerce são aquelas que tornam-se verdadeiras parceiras no projeto e ainda oferecem todos os recursos que o projeto precise durante a sua evolução. Sendo assim, a primeira etapa que poderá determinar o sucesso do e-commerce é verificar se a plataforma escolhida possui todos os recursos necessários, não só na parte comercial, mas […]