Facebook lança Portal para Agências de Publicidade
 Facebook lança portal para Agências de Publicidade

Facebook lança portal para Agências de Publicidade

No início desta semana surgiu mais um novidade para os profissionais de marketing digital: o “Facebook para agências”.

O Facebook para agências é um portal específico para profissionais que atuam em agências e compila dados sobre o Facebook, cases de sucessos nacionais e internacionais, informações, orientações e guias úteis para o planejamento, criação e mensuração de campanhas. Além disso, a plataforma ainda oferece dicas valiosas para facilitar a construção de marca e alavancar as vendas no mercado on-line.

facebook-para-agencias-2

Nos últimos anos, o Facebook expandiu consideravelmente seus negócios no Brasil. Embora seja uma das redes mais conhecidas no país, muitos profissionais ainda encontram dificuldades na elaboração de suas campanhas. A página torna-se útil, pois reúne todas as informações relevantes em um único lugar.

“Nesses quatro anos de Facebook no Brasil, percebemos o amadurecimento do mercado e o quanto aumentou a demanda por informações e dados sobre a plataforma por parte das agências. O portal vai centralizar os dados e facilitar o acesso às informações, locais e globais, que as agências necessitam para criar suas campanhas”, destaca Renata Gimenez, gerente de parcerias do Facebook.

dados-facebook-para-agencias

Conheça o Facebook para agências clicando aqui.

Essa novidade faz parte da estratégia de relacionamento da rede com o mercado publicitário. Plataformas que facilitam nosso trabalho e nos ajudam a alcançar os melhores resultados para nossos clientes são sempre bem vindas. Obrigada, tio Mark. ;D

Agora, diz aí: o que achou desta nova ferramenta? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões. Até a próxima!

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
bruna grimes de social ads

Bruna Grimes

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Como a ferramenta de chat online pode ajudar a gerar leads

Também conhecido como “live chat”, o chat online é mais uma solução tecnológica que pode ajudar a gerar leads e promete transformar positivamente o relacionamento das empresas com seus clientes Ao permitir que as organizações forneçam um pronto atendimento, solucionando dúvidas de forma mais ágil e prática, a ferramenta de chat é indispensável para estabelecer […]

Tendências de Social Ads em 2019

Quem trabalha na área de marketing digital sabe que as ferramentas, táticas e tecnologias passam por atualizações rápidas e constantes. E, quando falamos em social ads, a história não é diferente. A cada ano, surgem novidades que podem fazer a diferença na estratégia de vendas das empresas dos mais diversos segmentos de mercado. E, para […]

Você sabe o que é Marketing Digital? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar

Neste artigo vou buscar detalhar alguns mitos e verdades sobre Marketing Digital e seu universo em uma totalidade. Estratégias de Marketing Digital são gratuitas? Geralmente sou questionado por algumas pessoas que, acabam perguntando se estratégias de Marketing Digital são de graça ou de baixo custo, primeiro grande mito. Não são de graça e se não […]