Facebook lança Portal para Agências de Publicidade
 Facebook lança portal para Agências de Publicidade

Facebook lança portal para Agências de Publicidade

No início desta semana surgiu mais um novidade para os profissionais de marketing digital: o “Facebook para agências”.

O Facebook para agências é um portal específico para profissionais que atuam em agências e compila dados sobre o Facebook, cases de sucessos nacionais e internacionais, informações, orientações e guias úteis para o planejamento, criação e mensuração de campanhas. Além disso, a plataforma ainda oferece dicas valiosas para facilitar a construção de marca e alavancar as vendas no mercado on-line.

facebook-para-agencias-2

Nos últimos anos, o Facebook expandiu consideravelmente seus negócios no Brasil. Embora seja uma das redes mais conhecidas no país, muitos profissionais ainda encontram dificuldades na elaboração de suas campanhas. A página torna-se útil, pois reúne todas as informações relevantes em um único lugar.

“Nesses quatro anos de Facebook no Brasil, percebemos o amadurecimento do mercado e o quanto aumentou a demanda por informações e dados sobre a plataforma por parte das agências. O portal vai centralizar os dados e facilitar o acesso às informações, locais e globais, que as agências necessitam para criar suas campanhas”, destaca Renata Gimenez, gerente de parcerias do Facebook.

dados-facebook-para-agencias

Conheça o Facebook para agências clicando aqui.

Essa novidade faz parte da estratégia de relacionamento da rede com o mercado publicitário. Plataformas que facilitam nosso trabalho e nos ajudam a alcançar os melhores resultados para nossos clientes são sempre bem vindas. Obrigada, tio Mark. ;D

Agora, diz aí: o que achou desta nova ferramenta? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões. Até a próxima!

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
bruna grimes de social ads

Bruna Grimes

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Por que utilizar estratégias de links patrocinados?

Muito bem! Agora que você já sabe o que são links patrocinados e até aprendeu, passo a passo, como criar uma campanha, deve estar se perguntando: “Por que utilizar estratégias de links patrocinados?”. A resposta é muito mais simples do que realmente parece ser. Basta fazer uma relação com o seu próprio dia a dia […]

11 anúncios do Facebook seus objetivos

Por ser a maior rede social do mundo, saber a forma correta de utilizar os anúncios do Facebook é de suma importância no marketing digital, para que você possa alavancar os resultados da sua empresa de maneira eficaz. Neste post sobre as ferramentas de Social Ads que fazem toda a diferença nas campanhas, você pôde […]

Pinterest – Dê um pin na sua empresa!

Em 2012 uma nova rede social começava a se popularizar em terras tupiniquins, o Pinterest. Baseada nos antigos murais, onde as pessoas colavam imagens para se inspirar, a plataforma surgiu como uma rede social de imagens, ideal para buscar inspiração e reunir referências para as mais diversas áreas. Com mais de 175 milhões de usuários […]