Facebook lança Portal para Agências de Publicidade
 Facebook lança portal para Agências de Publicidade

Facebook lança portal para Agências de Publicidade

No início desta semana surgiu mais um novidade para os profissionais de marketing digital: o “Facebook para agências”.

O Facebook para agências é um portal específico para profissionais que atuam em agências e compila dados sobre o Facebook, cases de sucessos nacionais e internacionais, informações, orientações e guias úteis para o planejamento, criação e mensuração de campanhas. Além disso, a plataforma ainda oferece dicas valiosas para facilitar a construção de marca e alavancar as vendas no mercado on-line.

facebook-para-agencias-2

 

Nos últimos anos, o Facebook expandiu consideravelmente seus negócios no Brasil. Embora seja uma das redes mais conhecidas no país, muitos profissionais ainda encontram dificuldades na elaboração de suas campanhas. A página torna-se útil, pois reúne todas as informações relevantes em um único lugar.

“Nesses quatro anos de Facebook no Brasil, percebemos o amadurecimento do mercado e o quanto aumentou a demanda por informações e dados sobre a plataforma por parte das agências. O portal vai centralizar os dados e facilitar o acesso às informações, locais e globais, que as agências necessitam para criar suas campanhas”, destaca Renata Gimenez, gerente de parcerias do Facebook.

dados-facebook-para-agencias

 

Conheça o Facebook para agências clicando aqui.

Essa novidade faz parte da estratégia de relacionamento da rede com o mercado publicitário. Plataformas que facilitam nosso trabalho e nos ajudam a alcançar os melhores resultados para nossos clientes são sempre bem vindas. Obrigada, tio Mark. ;D

Agora, diz aí: o que achou desta nova ferramenta? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões. Até a próxima!

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
bruna grimes de social ads

Bruna Grimes

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

O passo a passo para extensões de anúncios no Google AdWords

Neste artigo iremos falar sobre extensões de anúncios no Google AdWords e ao final da leitura (de aproximadamente 10 minutos) você saberá exatamente para que servem, como devem ser usadas, como devem ser aplicadas e os benefícios das extensões de anúncios. Como já sabemos, as campanhas de Links Patrocinados exigem muita atenção e, para aparecer nas […]

Conheça 4 ferramentas gratuitas de e-mail marketing

Já destacamos neste post, o que você deve fazer para escolher um disparador que se adeque as suas campanhas. Agora é hora de indicar algumas ferramentas gratuitas de e-mail marketing para impulsionar e facilitar o alcance dos melhores resultados. Se você deseja navegar na internet e aproveitar ao máximo suas funcionalidades, será crucial ter um […]

Anúncios de Google Shopping, saiba como estruturar

O Google Shopping é uma modalidade de anúncios que funciona como uma vitrine virtual, onde as lojas exibem seus produtos, a partir de palavras-chaves buscadas. Com isso seus produtos são exibidos em uma fileira de destaque. Logo acima dos resultados de busca do Google. Sabendo que o Google é o maior e mais utilizado buscador […]