Facebook lança Portal para Agências de Publicidade
 Facebook lança portal para Agências de Publicidade

Facebook lança portal para Agências de Publicidade

No início desta semana surgiu mais um novidade para os profissionais de marketing digital: o “Facebook para agências”.

O Facebook para agências é um portal específico para profissionais que atuam em agências e compila dados sobre o Facebook, cases de sucessos nacionais e internacionais, informações, orientações e guias úteis para o planejamento, criação e mensuração de campanhas. Além disso, a plataforma ainda oferece dicas valiosas para facilitar a construção de marca e alavancar as vendas no mercado on-line.

facebook-para-agencias-2

Nos últimos anos, o Facebook expandiu consideravelmente seus negócios no Brasil. Embora seja uma das redes mais conhecidas no país, muitos profissionais ainda encontram dificuldades na elaboração de suas campanhas. A página torna-se útil, pois reúne todas as informações relevantes em um único lugar.

“Nesses quatro anos de Facebook no Brasil, percebemos o amadurecimento do mercado e o quanto aumentou a demanda por informações e dados sobre a plataforma por parte das agências. O portal vai centralizar os dados e facilitar o acesso às informações, locais e globais, que as agências necessitam para criar suas campanhas”, destaca Renata Gimenez, gerente de parcerias do Facebook.

dados-facebook-para-agencias

Conheça o Facebook para agências clicando aqui.

Essa novidade faz parte da estratégia de relacionamento da rede com o mercado publicitário. Plataformas que facilitam nosso trabalho e nos ajudam a alcançar os melhores resultados para nossos clientes são sempre bem vindas. Obrigada, tio Mark. ;D

Agora, diz aí: o que achou desta nova ferramenta? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões. Até a próxima!

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
bruna grimes de social ads

Bruna Grimes

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Novo Formato de Campanhas “Somente para Chamada” no Google AdWords

O Google AdWords lançou recentemente uma nova função para quem visa aumentar o recebimento de chamadas telefônicas em anúncios. Agora é possível criar uma campanha com foco total em chamadas telefônicas, concentrando os esforços para atrair pessoas que cliquem em ligar diretamente no anúncio. Com isso, essa campanha utilizará de um tipo de lance diferente […]

Saiba o que é e-mail Marketing e como utilizá-lo

Ao contrário do que muitos pensam, a ascensão de outros canais no Marketing Digital não tira a importância da ferramenta de e-mail. O e-mail continua sendo um canal muito importante, principalmente para a comunicação no meio corporativo. A utilização do E-mail Marketing pode tanto aprimorar o relacionamento com o cliente, como alavancar as conversões. É […]

Qual a diferença entre UX e UI

Mas não é tudo a mesma coisa? Talvez seja, ou será que não? A confusão entre as áreas de UX e UI é muito comum por uma questão de nomenclatura e porque estão profundamente ligadas por processos de trabalho e conhecimentos que são comuns entre elas. User Interface – UI Para entender essa diferença, é […]