Facebook lança Portal para Agências de Publicidade
 Facebook lança portal para Agências de Publicidade

Facebook lança portal para Agências de Publicidade

No início desta semana surgiu mais um novidade para os profissionais de marketing digital: o “Facebook para agências”.

O Facebook para agências é um portal específico para profissionais que atuam em agências e compila dados sobre o Facebook, cases de sucessos nacionais e internacionais, informações, orientações e guias úteis para o planejamento, criação e mensuração de campanhas. Além disso, a plataforma ainda oferece dicas valiosas para facilitar a construção de marca e alavancar as vendas no mercado on-line.

facebook-para-agencias-2

Nos últimos anos, o Facebook expandiu consideravelmente seus negócios no Brasil. Embora seja uma das redes mais conhecidas no país, muitos profissionais ainda encontram dificuldades na elaboração de suas campanhas. A página torna-se útil, pois reúne todas as informações relevantes em um único lugar.

“Nesses quatro anos de Facebook no Brasil, percebemos o amadurecimento do mercado e o quanto aumentou a demanda por informações e dados sobre a plataforma por parte das agências. O portal vai centralizar os dados e facilitar o acesso às informações, locais e globais, que as agências necessitam para criar suas campanhas”, destaca Renata Gimenez, gerente de parcerias do Facebook.

dados-facebook-para-agencias

Conheça o Facebook para agências clicando aqui.

Essa novidade faz parte da estratégia de relacionamento da rede com o mercado publicitário. Plataformas que facilitam nosso trabalho e nos ajudam a alcançar os melhores resultados para nossos clientes são sempre bem vindas. Obrigada, tio Mark. ;D

Agora, diz aí: o que achou desta nova ferramenta? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões. Até a próxima!

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
bruna grimes de social ads

Bruna Grimes

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Os principais fatores de ranqueamento para o algoritmo do Google em 2015

De dois em dois anos a empresa Moz compila a opinião de vários dos principais profissionais de SEO do mundo sobre quais são os fatores de ranqueamento que possuem maior influência positiva ou negativa nas páginas de resultados do Google. Além de ter realizada a pesquisa, a equipe de Data Science da Moz liderada pelo Dr. […]

O que são campanhas de Display no AdWords

As campanhas de Display no AdWords estão sendo cada vez mais utilizadas na maioria das estratégias e planejamentos de mídia online. E para conseguirmos extrair todo o potencial desta poderosa ferramenta, precisamos entender melhor o que ela é e como ela funciona. Redes do Google O Google possui 3 redes básicas atualmente: a rede de pesquisa, […]

Explorando a ferramenta Keyword Planner do Google AdWords

No momento de planejar ou criar a campanha de Rede de Pesquisa em links patrocinados, é importante fazer a seleção de palavras-chave de forma qualificada. Somente assim as campanhas terão um desempenho bom a ponto de estar mais próximo de seus objetivos. O Google AdWords possui uma ferramenta chamada Keyword Planner, em português é Planejador […]