Google Adwords apresenta Novo Visual na Sua Interface
 Google AdWords apresenta Novo Visual na Sua Interface

Google AdWords apresenta Novo Visual na Sua Interface

A atualização tem como foco principal agilizar a gestão de links patrocinados, já que a cada atualização fica mais agradável administrar campanhas na plataforma.
Nosso departamento de Marketing Digital aprovou as mudanças e afirma que a cada alteração no dashboard, o Google Adwords consegue efetuar alterações que melhoram significativamente a execução no desenvolvimento das campanhas de links patrocinados.

Aqui na agência, atualizaram recentemente as nossas MCC’s (My Client Center) e as outras contas estão atualizando automaticamente de forma gradativa.

O que mudou?

O Google está buscando manter um padrão visual em todos os seus produtos, com isso, o Google Adwords ficou com um layout mais clean, com espaços brancos e cores basicamente mais leves.  Algumas funcionalidades mudaram de localização para facilitar a localização, como as configurações da conta e do faturamento, essas opções  são encontradas no símbolo da “roda dentada” localizada no canto superior direito.

novo-visual-google-adwords-painel-configuracaoes

Em resumo, o novo visual do Google Adwords é bastante similar ao Dashboard do Google Analytics, se você utiliza as duas plataformas vai notar a similaridade.

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Júnior Beltrão Diretor de Operações

Junior Beltrão

Diretor de Operações

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Tendências de Marketing Digital para 2016

Com as crescentes transformações no comportamento do consumidor, surge a necessidade de se criar estratégias de Marketing Digital que acompanhem o ritmo acelerado do mercado. Primeiramente, é preciso estudar com afinco as necessidades dos usuários, traçar os caminhos que percorreu, identificar onde ele está agora, o que é interessante, o que já não é e […]

Passo a passo para criar seu anúncio no Facebook

Você já deve ter percebido o grande potencial que o Facebook possui com relação ao engajamento de fãs ou o quanto esta rede social pode contribuir para elevar os números de tráfego ao seu site. No entanto, se você ainda não sabe como estruturar um anúncio no Facebook para obter este ganho de performance, apesar […]

Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Essa semana teve um gostinho especial para os Analistas de Social Ads aqui da Raffcom, pois nos foi liberado pelo Facebook a opção Multi-produto! Já vimos muitos colegas de profissão elogiando e atingindo ótimos resultados através dele, o que só acentuou nossa ansiedade em explorá-lo. Para quem ainda está com alguma dúvida (E já tem […]