Google Analytics Partners - Raffcom Agência Full Service
 Google Analytics Certified Partner

Google Analytics Certified Partner

O Google Analytics Certified Partner é um programa criado pela Google com reconhecimento mundial e tem como objetivo selecionar os melhores parceiros do mundo para a prestação de serviços de Web Analytics.

No Brasil são apenas dez agências certificadas e nós somos a única do país focada em PME’s, desta forma temos times altamente capacitados para executar as melhores estratégias no ambiente digital e auxiliar a sua empresa em todo o processo operacional de ações online. Somos focados em criatividade, inovação e performance.

Atuamos há dez anos no mercado nacional com operações nos estados de São Paulo e Santa Catarina, com a gestão de milhões em investimento em mídia online e muito outros milhões em faturamento para os nossos clientes.

Por que têm poucas agências com o Google Analytics Certified Partner?

O processo de certificação é extremamente detalhado e composto por diversas etapas, por ser um processo gradativo, muitas agências acabam desistindo diante de várias etapas complexas.

O processo é dividido em apresentação de três cases, onde é necessário exemplificar real conhecimento de web analytics, programação e BI. Além disso, algumas etapas são realizadas através de entrevistas com o Global Partner Program Manager da Google na California.

Quais são os benefícios que uma empresa tem ao contratar a Raffcom?

Nosso modelo de operação é extremamente adaptável ao modelo de nossos parceiros, somos uma extensão de nossos clientes e temos vários profissionais envolvidos em todas as frentes estratégicas de Marketing Digital.

Desta maneira temos um know how grande em atuação com performance e/ou branding, estudando a fundo cada cliente e coletando dados para transformar em novos negócios.

  • Time capacitado trabalhando a seu favor;
  • Auditoria constante nos resultados;
  • Inteligência digital para projetos preditivos;
  • Acompanhamento mensal da Google em todas as análises;
  • Times de business insights atuando em conjuntos com times de performance.

A Raffcom atende clientes em todo o Brasil?

Sim, e também temos campanhas rodando em diversos outros países (EUA, Argentina, Chile, Sri Lanka, Dubai, Peru, Quênia, Arábia Saudita, entre outros). Nossa operação de São Paulo é responsável pela gestão das contas de clientes que estão fora dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Por termos campanhas rodando em todos os estados do país, nosso conhecimento é fracionado de acordo com o regionalismo de cada área explorada de maneira estratégica.

Quais são os benefícios de ser GACP?

  • Acesso antecipado a soluções da Google;
  • Construção de novas features de produtos Google;
  • Times de business e engenheiros na California atuando em conjunto com nossos times de inovação no Brasil;
  • A Google indica a Raffcom para clientes mundiais;
  • Participação de eventos exclusivos da Google (EUA, Méximo, Colombia e Argentina);
  • Indicação como palestrante em eventos da Google (Summit e I/O);
  • Utilização de betas de produtos novos no Brasil;
  • Participação do grupo mundial de Web Analytics, com os principais profissionais do mundo.

Com acesso antecipado a novas funcionalidades, conseguimos entregar resultados ainda mais expressivos para os nossos clientes.

Através do programa GACP a Google garante a prestação das soluções oferecidas pelas agências parceiras, é a maneira de validar a excelência dos serviços de Web Analytics, em todo o processo de metrificação, tagueamento complexo, mensuração, entre outros.

Captura de Tela 2016-02-02 às 10.42.56 (2)

Confira o que falam sobre nós:

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Google AdWords apresenta Novo Visual na Sua Interface

A atualização tem como foco principal agilizar a gestão de links patrocinados, já que a cada atualização fica mais agradável administrar campanhas na plataforma. Nosso departamento de Marketing Digital aprovou as mudanças e afirma que a cada alteração no dashboard, o Google Adwords consegue efetuar alterações que melhoram significativamente a execução no desenvolvimento das campanhas […]

Google Analytics: Aprenda a criar Painéis Personalizados

Uma das melhores maneiras de entender dados e interpretar métricas que realmente importam para um negócio é selecionando KPIs saudáveis para a operação de uma empresa. Indo de encontro a isso, uma das etapas do processo de web analytics, que de certa forma otimiza o processo como um todo, é a criação de painéis personalizados no Google […]

Usando o Google Tag Manager (GTM)

No dinamismo em que as coisas acontecem no universo digital, é muito importante termos opções que maximizem nosso fluxo operacional e, o Google Tag Manager, auxilia nisto com perfeição. A ferramenta permite a autonomia dos profissionais atuantes nas áreas de Marketing Digital, fazendo com que deixem de lado aquela certa “dependência” de webmasters e de empresas terceirizadas que […]