Google Analytics Partners - Raffcom Agência Full Service
 Google Analytics Certified Partner

Google Analytics Certified Partner

O Google Analytics Certified Partner é um programa criado pela Google com reconhecimento mundial e tem como objetivo selecionar os melhores parceiros do mundo para a prestação de serviços de Web Analytics.

No Brasil são apenas dez agências certificadas e nós somos a única do país focada em PME’s, desta forma temos times altamente capacitados para executar as melhores estratégias no ambiente digital e auxiliar a sua empresa em todo o processo operacional de ações online. Somos focados em criatividade, inovação e performance.

Atuamos há dez anos no mercado nacional com operações nos estados de São Paulo e Santa Catarina, com a gestão de milhões em investimento em mídia online e muito outros milhões em faturamento para os nossos clientes.

Por que têm poucas agências com o Google Analytics Certified Partner?

O processo de certificação é extremamente detalhado e composto por diversas etapas, por ser um processo gradativo, muitas agências acabam desistindo diante de várias etapas complexas.

O processo é dividido em apresentação de três cases, onde é necessário exemplificar real conhecimento de web analytics, programação e BI. Além disso, algumas etapas são realizadas através de entrevistas com o Global Partner Program Manager da Google na California.

Quais são os benefícios que uma empresa tem ao contratar a Raffcom?

Nosso modelo de operação é extremamente adaptável ao modelo de nossos parceiros, somos uma extensão de nossos clientes e temos vários profissionais envolvidos em todas as frentes estratégicas de Marketing Digital.

Desta maneira temos um know how grande em atuação com performance e/ou branding, estudando a fundo cada cliente e coletando dados para transformar em novos negócios.

  • Time capacitado trabalhando a seu favor;
  • Auditoria constante nos resultados;
  • Inteligência digital para projetos preditivos;
  • Acompanhamento mensal da Google em todas as análises;
  • Times de business insights atuando em conjuntos com times de performance.

A Raffcom atende clientes em todo o Brasil?

Sim, e também temos campanhas rodando em diversos outros países (EUA, Argentina, Chile, Sri Lanka, Dubai, Peru, Quênia, Arábia Saudita, entre outros). Nossa operação de São Paulo é responsável pela gestão das contas de clientes que estão fora dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Por termos campanhas rodando em todos os estados do país, nosso conhecimento é fracionado de acordo com o regionalismo de cada área explorada de maneira estratégica.

Quais são os benefícios de ser GACP?

  • Acesso antecipado a soluções da Google;
  • Construção de novas features de produtos Google;
  • Times de business e engenheiros na California atuando em conjunto com nossos times de inovação no Brasil;
  • A Google indica a Raffcom para clientes mundiais;
  • Participação de eventos exclusivos da Google (EUA, Méximo, Colombia e Argentina);
  • Indicação como palestrante em eventos da Google (Summit e I/O);
  • Utilização de betas de produtos novos no Brasil;
  • Participação do grupo mundial de Web Analytics, com os principais profissionais do mundo.

Com acesso antecipado a novas funcionalidades, conseguimos entregar resultados ainda mais expressivos para os nossos clientes.

Através do programa GACP a Google garante a prestação das soluções oferecidas pelas agências parceiras, é a maneira de validar a excelência dos serviços de Web Analytics, em todo o processo de metrificação, tagueamento complexo, mensuração, entre outros.

Captura de Tela 2016-02-02 às 10.42.56 (2)

Confira o que falam sobre nós:

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Positividade no ambiente de trabalho

Você já deve ter percebido que com positividade no ambiente de trabalho as coisas dão muito mais certo. Mas porque uma pessoa que enfrenta as situações do dia a dia de forma positiva têm muito mais chances de ser bem sucedida que o contrário? Vamos pensar que você tenha uma apresentação importante para fazer no […]

Saiba o que é e-mail Marketing e como utilizá-lo

Ao contrário do que muitos pensam, a ascensão de outros canais no Marketing Digital não tira a importância da ferramenta de e-mail. O e-mail continua sendo um canal muito importante, principalmente para a comunicação no meio corporativo. A utilização do E-mail Marketing pode tanto aprimorar o relacionamento com o cliente, como alavancar as conversões. É […]

Principais plataformas de e-commerce

Boas plataformas de e-commerce são aquelas que tornam-se verdadeiras parceiras no projeto e ainda oferecem todos os recursos que o projeto precise durante a sua evolução. Sendo assim, a primeira etapa que poderá determinar o sucesso do e-commerce é verificar se a plataforma escolhida possui todos os recursos necessários, não só na parte comercial, mas […]