Projeto de Imersão Digital - Raffcom - Agência Full Service

Projeto de Imersão Digital

Nosso programa de imersão digital tem como foco fomentar o mercado de Marketing Digital como um todo e captar novos talentos para integrar os nossos times. Esta edição tem como objetivo preparar novos profissionais para o mercado de mídia online, mais especificadamente Links Patrocinados.

Quem pode participar?

  • Estudantes a partir de 18 anos;
  • Estudantes de graduações em áreas relacionadas.

Duração:

Este projeto que será focado em Links Patrocinados terá a duração de 8 semanas (encontros aos sábados).

Início: A confirmar.

Requisitos:

  • Usuário intermediário de internet;
  • Usuário intermediário de redes sociais;
  • Raciocínio Lógico;
  • Afeição por números (matemática);
  • Pensamento coletivo (não fazemos nada sozinhos);
  • Perfil dinâmico e autodidata.

Horário:

  • Das 8h às 12h

Se interessou?

Envie seu CV para este e-mail: vagas@raffcom.com.br

Estão disponíveis apenas 10 (dez) vagas e serão selecionados candidatos que melhor se encaixam com o programa.

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Qual a diferença entre UX e UI?

Mas não é tudo a mesma coisa? Talvez seja, ou será que não? A confusão entre as áreas de UX e UI é muito comum por uma questão de nomenclatura e porque estão profundamente ligadas por processos de trabalho e conhecimentos que são comuns entre elas. User Interface – UI Para entender essa diferença, é […]

O que o mercado espera de um profissional de BI

Mesmo depois de conhecer as 5 ferramentas de Business Intelligence (BI), as pessoas ainda tem dúvidas do que fazer com tantos dados e informações reunidos em um só lugar. Paralelo a isto, surgem muitos questionamentos como “Por onde devo começar?”, “Qual informação é importante?”, “O que não devo considerar?” e “O que o mercado espera […]

5 ferramentas de Business Intelligence (BI)

Quando nos conectamos aos nossos smartphones ou computadores, não temos noção da quantidade de dados e informações que são gerados, não é mesmo? Para se ter uma ideia, nos últimos dois anos foram geradas 90% das informações que consumimos hoje. Em 2019 esse número será equivalente a 64 vezes o volume gerado pela internet em […]