Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas
 Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Os 140 caracteres que farão a diferença:

Hoje o Twitter lançou o self-service de anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil! Quer notícia mais linda que essa?

Agora temos essa mídia tão incrível ao alcance de todos.

Possibilidades:

Lançar campanhas vinculadas a objetivos – Seja para aumentar sua base de seguidores relevantes e engajamento, seja para gerar tráfego de alta qualidade para o website, para promover o seu aplicativo para celular ou para encontrar leads, você só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-1

Alcançar um público específico – Você pode alcançar clientes potenciais de diversas maneiras: com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra-chave. As opções eficientes de segmentação oferecem a oportunidade de conexão com os usuários do Twitter no momento exato em que sua empresa é mais relevante para eles.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-2

Acompanhar e analisar resultados em tempo real – Não deixe de medir nenhum Tweet: a página inicial de estatísticas e o painel de atividades do Tweet trazem percepções acionáveis sobre Tweets orgânicos e Tweets Promovidos e permitem a você promover rapidamente o seu conteúdo de melhor desempenho.

Agora vou deixar vocês explorarem e apreciarem ainda mais essa novidade (também farei isso).

Até a próxima!

Escreveu ouvindo – Disturbed ouvindo

Fonte: Blog do Twitter

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo?

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Conteúdo Duplicado: O que é e como resolver!

Conteúdo duplicado é sem dúvidas um dos grandes terrores dos analistas de SEO. Segundo o SemRush, esse é o principal problema da maioria dos sites, dificultados os resultados nos mecanismos de busca do Google. Em muitos sites esse problema é ignorado pelos profissionais de SEO, impedindo que o site chegue nas primeiras posições. Nem sempre […]

5 Atitudes para aumentar a produtividade

No último mês participei do evento RD Summit, em Florianópolis/SC, um dos maiores eventos de marketing digital do Brasil. Entre as diversas palestras interessantes, uma me chamou muito a atenção, e não era de marketing digital. Era o bold talk “Como se tornar um profissional mais produtivo”, com o grande Christian Barbosa. Christian nos lembrou […]

O que você precisa saber sobre AMP – Accelerated Mobile Pages

Nas últimas semanas, muito se tem comentado acerca do AMP. Mas afinal, o que significa esta sigla e quais novidades ela traz? O AMP, ou Accelerated Mobile Pages, é um projeto open source encabeçado pelo Google e por várias outras companhias, como Twitter, LinkedIn, Pinterest e WordPress. Basicamente, ele é uma forma mais leve de […]