Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Os 140 caracteres que farão a diferença:

Hoje o Twitter lançou o self-service de anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil! Quer notícia mais linda que essa?

Agora temos essa mídia tão incrível ao alcance de todos.

Possibilidades:

Lançar campanhas vinculadas a objetivos – Seja para aumentar sua base de seguidores relevantes e engajamento, seja para gerar tráfego de alta qualidade para o website, para promover o seu aplicativo para celular ou para encontrar leads, você só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-1

Alcançar um público específico – Você pode alcançar clientes potenciais de diversas maneiras: com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra-chave. As opções eficientes de segmentação oferecem a oportunidade de conexão com os usuários do Twitter no momento exato em que sua empresa é mais relevante para eles.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-2

Acompanhar e analisar resultados em tempo real – Não deixe de medir nenhum Tweet: a página inicial de estatísticas e o painel de atividades do Tweet trazem percepções acionáveis sobre Tweets orgânicos e Tweets Promovidos e permitem a você promover rapidamente o seu conteúdo de melhor desempenho.

Agora vou deixar vocês explorarem e apreciarem ainda mais essa novidade (também farei isso).

Até a próxima!

Escreveu ouvindo – Disturbed ouvindo

Fonte: Blog do Twitter

[optinform]

[sc:dominique-morais ]