Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas
 Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Os 140 caracteres que farão a diferença:

Hoje o Twitter lançou o self-service de anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil! Quer notícia mais linda que essa?

Agora temos essa mídia tão incrível ao alcance de todos.

Possibilidades:

Lançar campanhas vinculadas a objetivos – Seja para aumentar sua base de seguidores relevantes e engajamento, seja para gerar tráfego de alta qualidade para o website, para promover o seu aplicativo para celular ou para encontrar leads, você só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-1

Alcançar um público específico – Você pode alcançar clientes potenciais de diversas maneiras: com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra-chave. As opções eficientes de segmentação oferecem a oportunidade de conexão com os usuários do Twitter no momento exato em que sua empresa é mais relevante para eles.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-2

Acompanhar e analisar resultados em tempo real – Não deixe de medir nenhum Tweet: a página inicial de estatísticas e o painel de atividades do Tweet trazem percepções acionáveis sobre Tweets orgânicos e Tweets Promovidos e permitem a você promover rapidamente o seu conteúdo de melhor desempenho.

Agora vou deixar vocês explorarem e apreciarem ainda mais essa novidade (também farei isso).

Até a próxima!

Escreveu ouvindo – Disturbed ouvindo

Fonte: Blog do Twitter

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Como Criar uma Campanha de Gmail

Em um post anterior, apontamos as boas práticas de e-mail marketing, que devem ser aplicadas nas campanhas, a fim de passar pelos filtros anti spam e obter resultados satisfatórios. Agora é hora de aprender como criar uma campanha de Gmail e usufruir de todos os benefícios desse tipo de anúncio. O que é uma campanha […]

Como iniciar um projeto de SEO de forma estratégica?

Assim que adquirimos certo conhecimento em SEO, pensamos estar preparados para o início e/ou a participação de projetos na área. Mas antes de qualquer coisa, precisamos compreender intrinsecamente um ponto de extrema importância que compõe o escopo de qualquer projeto de SEO, a estratégia. Uma estratégia de SEO é composta por tudo aquilo que iremos realizar para […]

Que tal um novo idioma? A criação da marca What About Idiomas

Nosso desafio inicial era criar e lançar uma nova marca para a escola de idiomas, do nome e identidade visual, à sua maneira de dialogar com seu público, buscando transmitir valores e significados contemporâneos que evidenciem suas características únicas de aprendizado dinâmico e natural. A proposta de comunicação da What About Idiomas busca a diferenciação […]