Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil
 Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Twitter lança Serviço de Anúncios para Pequenas e Médias Empresas no Brasil

Os 140 caracteres que farão a diferença:

Hoje o Twitter lançou o self-service de anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil! Quer notícia mais linda que essa?

Agora temos essa mídia tão incrível ao alcance de todos.

Possibilidades:

Lançar campanhas vinculadas a objetivos – Seja para aumentar sua base de seguidores relevantes e engajamento, seja para gerar tráfego de alta qualidade para o website, para promover o seu aplicativo para celular ou para encontrar leads, você só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-1

Alcançar um público específico – Você pode alcançar clientes potenciais de diversas maneiras: com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra-chave. As opções eficientes de segmentação oferecem a oportunidade de conexão com os usuários do Twitter no momento exato em que sua empresa é mais relevante para eles.

twitter-para-pequenas-e-medias-empresas-2

Acompanhar e analisar resultados em tempo real – Não deixe de medir nenhum Tweet: a página inicial de estatísticas e o painel de atividades do Tweet trazem percepções acionáveis sobre Tweets orgânicos e Tweets Promovidos e permitem a você promover rapidamente o seu conteúdo de melhor desempenho.

Agora vou deixar vocês explorarem e apreciarem ainda mais essa novidade (também farei isso).

Até a próxima!

Escreveu ouvindo – Disturbed ouvindo

Fonte: Blog do Twitter

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
dominique analista de social ads

Dominique Morais

Analista de Social Ads

blog@raffcom.com.br

Continue lendo

Quais são os processos de Inteligência Competitiva (IC)?

No post anterior, sobre o que é Inteligência Competitiva (IC), você conheceu um pouco acerca da área que se responsabiliza por analisar tendências de mercado, descobrir oportunidades de negócio e também monitorar a concorrência. Em suma, a IC coleta e trata informações e dados disponíveis no mercado, para que eles sejam transformados em análises estratégicas, […]

As tendências tecnológicas para os próximos anos

Já estamos em 2017 e muitas das tecnologias presentes no nosso cotidiano ainda parecem absurdamente complexas e difíceis de serem entendidas. E isso não é nem o começo. As grandes empresas vêm investindo fortemente em projetos ousados. Por isso, as tendências tecnológicas para os próximos anos prometem transformar o nosso dia a dia em um filme […]

Páginas com erro 404 na experiência de usuário

Todo mundo já acessou uma página e apareceu erro 404 “not found”, não é mesmo? As páginas com erro 404 sempre foram consideradas algo terrível por todos, talvez por conta do seu layout pouco amigável. Porém, elas são apenas um aviso de que o servidor não conseguiu achar o destino em questão. Atualmente, essas páginas […]