Vaga para Designer - Raffcom - Agência Full Service

Vaga para Designer

Estamos com uma vaga em aberto para Designer.
Procuramos um profissional proativo, dinâmico e que tenha muita criatividade.

download

Ficou interessado? Então confira os requisitos e envie seu currículo!

ATIVIDADES

  • Adaptação de layouts com aplicabilidade web;
  • Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática;
  • Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência;
  • Criar formatos focados em usabilidade;

HABILIDADES

  • Conhecimento em Pacote Adobe;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Pró-atividade;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade;
  • Facilidade de trabalhar em grupo;
  • Raciocínio lógico;
  • Experiência em Material Design (baita diferencial).

BENEFÍCIOS

  • Salário compatível com a função;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Preencheu os requisitos acima? Então envie seu currículo para junior@raffcom.com.br com o assunto “DESIGNER”.

 

envie-seu-curriculo

 

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo?

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

5 maiores erros de um Analista de Social Ads

Cuidado, amigo! Você pode estar errando feio e nem sabe. O mercado publicitário brasileiro está crescendo muito, principalmente quando falamos de ações no ambiente digital. Para muitos, tudo é novidade e até complicado de entender. Se você é novo no pedaço e não sabe se está no caminho certo, eu te apresento os cinco piores […]

Como fazer a otimização de campanhas de Social Ads?

Agora que você já sabe o que são Social Ads, como criar campanhas e porque elas são uma excelente opção de investimento, é hora de aprofundar-se na otimização de campanhas de Social Ads. Olhe as métricas de perto Antes de começar a otimização de qualquer campanha, é indispensável fazer uma análise minuciosa das métricas. Ao […]

Por que utilizar estratégias de links patrocinados?

Muito bem! Agora que você já sabe o que são links patrocinados e até aprendeu, passo a passo, como criar uma campanha, deve estar se perguntando: “Por que utilizar estratégias de links patrocinados?”. A resposta é muito mais simples do que realmente parece ser. Basta fazer uma relação com o seu próprio dia a dia […]