Vaga para Designer - Raffcom - Agência Full Service

Vaga para Designer

Estamos com uma vaga em aberto para Designer.
Procuramos um profissional proativo, dinâmico e que tenha muita criatividade.

download

Ficou interessado? Então confira os requisitos e envie seu currículo!

ATIVIDADES

  • Adaptação de layouts com aplicabilidade web;
  • Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática;
  • Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência;
  • Criar formatos focados em usabilidade;

HABILIDADES

  • Conhecimento em Pacote Adobe;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Pró-atividade;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade;
  • Facilidade de trabalhar em grupo;
  • Raciocínio lógico;
  • Experiência em Material Design (baita diferencial).

BENEFÍCIOS

  • Salário compatível com a função;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Preencheu os requisitos acima? Então envie seu currículo para junior@raffcom.com.br com o assunto “DESIGNER”.

 

envie-seu-curriculo

 

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo?

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Remarketing de display: conheça os modelos e saiba segmentar corretamente

Em uma estratégia de Google Ads, as ações de remarketing trazem bons resultados ao possibilitar a exibição de anúncios a um público mais direcionado, aumentando as chances de conversão. Pensando nisso, vamos apresentar no post de hoje, uma ferramenta bastante eficiente para garantir o sucesso da sua tática de retargeting: o remarketing de display. No […]

Por que precisamos parar de usar atribuição pelo último clique?

Não é de hoje que os profissionais de marketing estão deixando de ser generalistas (Analista de marketing digital/mídias sociais) para se tornarem especialistas em diversas áreas (Analistas de BI/Social Ads/E-mail marketing). Porém, uma dificuldade que ainda existe na hora de mostrar os lucros por canais é a forma como atribuímos os resultados para cada mídia. Isso acontece […]

Facebook Business Manager

Há cinco meses, quando as campanhas no Facebook foram migradas para o Business Manager, ficamos um tanto quanto receosos, na expectativa dos benefícios que prometiam vir. Foi exatamente o que aconteceu! Passado algum tempo ficamos todos claramente dependentes dele e felizes por isso. Os principais benefícios que vivemos no dia a dia com o Business […]