Vaga para Analista de E-mail Marketing
 Vaga para Analista de E-mail Marketing

Vaga para Analista de E-mail Marketing

Gosta de se comunicar por e-mails e odeia receber spam? Perfeito, pois estamos com uma vaga para Analista de E-mail Marketing 😁

ATIVIDADES:

  • Planejamento e desenvolvimento de campanhas de e-mail marketing;
  • Construir e-mails marketing em html e responsivos;
  • Gerenciamento de automação dos disparos, segmentação de público e identificação de novas oportunidades;
  • Análise de resultados e comportamento dos usuários;
  • Relatórios parciais para acompanhamento de performance;
  • Atividades diárias com visão mercadológica, crítica e analítica.

DIFERENCIAIS:

  • Conhecimento na plataforma Mail2Easy;
  • Domínio em html e Photoshop;
  • Conhecimento em Google Analytics para análise e metrificação;
  • Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo;
  • Ter afinidade com Excel ou Google Planilhas.
  • Projeção de resultados futuros com base no histórico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Treinamentos constantes;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais;
  • Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

 

envie-seu-curriculo

 

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo?

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

5 dicas de Social Ads para Twitter

Quando falamos sobre Publicidade das Redes Sociais, o que pode vir logo na mente são os anúncios no Facebook ou Instagram. Mas esta máxima deve ser deixada de lado, pois, no âmbito de canais altamente lucrativos, existem muitas outras estratégias que podemos explorar. Como é o caso do Social Ads para Twitter. Com cerca de […]

O passo a passo para extensões de anúncios no Google AdWords

Neste artigo iremos falar sobre extensões de anúncios no Google AdWords e ao final da leitura (de aproximadamente 10 minutos) você saberá exatamente para que servem, como devem ser usadas, como devem ser aplicadas e os benefícios das extensões de anúncios. Como já sabemos, as campanhas de Links Patrocinados exigem muita atenção e, para aparecer nas […]

Nova opção do Facebook Ads: “Multi-produto”

Essa semana teve um gostinho especial para os Analistas de Social Ads aqui da Raffcom, pois nos foi liberado pelo Facebook a opção Multi-produto! Já vimos muitos colegas de profissão elogiando e atingindo ótimos resultados através dele, o que só acentuou nossa ansiedade em explorá-lo. Para quem ainda está com alguma dúvida (E já tem […]