Vaga para Analista de E-mail Marketing
 Vaga para Analista de E-mail Marketing

Vaga para Analista de E-mail Marketing

Gosta de se comunicar por e-mails e odeia receber spam? Perfeito, pois estamos com uma vaga para Analista de E-mail Marketing 😁

ATIVIDADES:

  • Planejamento e desenvolvimento de campanhas de e-mail marketing;
  • Construir e-mails marketing em html e responsivos;
  • Gerenciamento de automação dos disparos, segmentação de público e identificação de novas oportunidades;
  • Análise de resultados e comportamento dos usuários;
  • Relatórios parciais para acompanhamento de performance;
  • Atividades diárias com visão mercadológica, crítica e analítica.

DIFERENCIAIS:

  • Conhecimento na plataforma Mail2Easy;
  • Domínio em html e Photoshop;
  • Conhecimento em Google Analytics para análise e metrificação;
  • Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo;
  • Ter afinidade com Excel ou Google Planilhas.
  • Projeção de resultados futuros com base no histórico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Treinamentos constantes;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais;
  • Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

 

envie-seu-curriculo

 

Continue lendo

10 coisas que você precisa pensar antes de investir em Marketing Digital

O mercado digital está em plena expansão. Novas mídias, plataformas e comportamentos surgem todos os dias. A forma de divulgar produtos vem mudando drasticamente nas últimas décadas, principalmente pelas novas possibilidades apresentadas pelo Marketing Digital. Já falamos sobre a importância da presença on-line das empresas, mas você não pode aparecer de qualquer jeito. Vamos com […]

Como implementar uma cultura de Web Analytics em sua empresa?

No post anterior você aprendeu quais são as métricas mais adequadas para serem utilizadas em um site institucional e e-commerce através de Web Analytics. Agora é hora de analisar os dados de acesso, tais como páginas e seções mais acessadas, páginas menos acessadas e o perfil dos usuários de acordo com as áreas acessadas. Além de […]

As principais soluções de Social Ads em 2017

Uma das principais vantagens para quem trabalha com anúncios em mídias sociais, são as novidades e lançamentos que ocorrem toda semana. O problema é que, em meio a tantas novidades, acabamos não utilizando-as, seja por falta de conhecimento ou porque elas caem no esquecimento. Por isso, listamos aqui as principais soluções de Social Ads em […]