Vaga para Analista de E-mail Marketing
 Vaga para Analista de E-mail Marketing

Vaga para Analista de E-mail Marketing

Gosta de se comunicar por e-mails e odeia receber spam? Perfeito, pois estamos com uma vaga para Analista de E-mail Marketing 😁

ATIVIDADES:

  • Planejamento e desenvolvimento de campanhas de e-mail marketing;
  • Construir e-mails marketing em html e responsivos;
  • Gerenciamento de automação dos disparos, segmentação de público e identificação de novas oportunidades;
  • Análise de resultados e comportamento dos usuários;
  • Relatórios parciais para acompanhamento de performance;
  • Atividades diárias com visão mercadológica, crítica e analítica.

DIFERENCIAIS:

  • Conhecimento na plataforma Mail2Easy;
  • Domínio em html e Photoshop;
  • Conhecimento em Google Analytics para análise e metrificação;
  • Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo;
  • Ter afinidade com Excel ou Google Planilhas.
  • Projeção de resultados futuros com base no histórico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Treinamentos constantes;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais;
  • Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

 

envie-seu-curriculo

 

Continue lendo

6 ferramentas de Social Ads que fazem toda diferença nas campanhas

Agora que você é quase um mestre Jedi no assunto Social Ads, já deve ter percebido que as plataformas de mídias sociais são um meio incrível de as empresas se conectarem com seu público-alvo. O problema é que, no dia a dia atarefado de uma empresa, não sobra tempo para que o essas redes sejam […]

O que são campanhas de Display no AdWords?

As campanhas de Display no AdWords estão sendo cada vez mais utilizadas na maioria das estratégias e planejamentos de mídia online. E para conseguirmos extrair todo o potencial desta poderosa ferramenta, precisamos entender melhor o que ela é e como ela funciona. Redes do Google O Google possui 3 redes básicas atualmente: a rede de pesquisa, […]

Para que serve a MCC do Google AdWords?

Um grande desafio no gerenciamento simultâneo de várias contas e campanhas em links patrocinados é a otimização do seu tempo para conseguir destinar a atenção necessária a cada uma. Para facilitar a vida de agências e profissionais terceirizados, o Google AdWords nos dá a opção de utilização da MCC, ou Minha Central de Clientes (vídeo […]