Vaga para Marketing Digital - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Marketing Digital

Vaga para Marketing Digital

Se você analisa dados e sabe transformá-los em boas oportunidades, o que está esperando para entrar em nossa equipe?

Estamos à procura de alguém como você, organizado, proativo e que respira diariamente uma cultura focada em ROI e resultados, para atuar como nosso expert em mídia de performance.

ATIVIDADES:

  • Gestão diária de campanhas em redes sociais, como Facebook, Instagram e LinkedIn, bem como conhecimento em campanhas de Google Ads e Bing Ads.
  • Projeção de resultados com base em indicadores;
  • Criação, mensuração e otimização de campanhas;
  • Relatórios parciais/mensais de acompanhamento de performance;
  • Atividades diárias com visão mercadológica, crítica e analítica;
  • Controle de metas globais e parciais;

REQUISITOS:

  • Conhecimento nas plataformas de gestão de anúncios (Business Manager, LinkedIn Ads Google Ads e Bing Ads) e já ter realizado campanhas nas mesmas;
  • Conhecimento avançado em Google Analytics;
  • Conhecimento avançado em GTM (Google Tag Manager);
  • Conhecimento em Mídia Programática;
  • Conhecimento avançado em Excel;

DIFERENCIAIS:

  • Conhecimento avançado em GTM (Google Tag Manager);
  • Conh
  • Conhecimento em HTML Básico;
  • Inglês Intermediário/Avançado;

BENEFÍCIOS

  • Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Treinamentos constantes;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais;
envie-seu-curriculo
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

3 lições de Marketing Digital que aprendi com a minha mãe

Minha mãe, mais conhecida como Dona Sandra, sempre adorou frases de impacto. Minha vida foi preenchida por muitos ditados populares e bordões, e claro, uma carga gigante de ensinamentos que isso nos proporciona. Mas você me pergunta: “Bruna, o que isso tudo tem a ver com Marketing Digital?” Você já vai descobrir! Minha mãe é […]

Como iniciar um projeto de SEO de forma estratégica

Assim que adquirimos certo conhecimento em SEO, pensamos estar preparados para o início e/ou a participação de projetos na área. Mas antes de qualquer coisa, precisamos compreender intrinsecamente um ponto de extrema importância que compõe o escopo de qualquer projeto de SEO, a estratégia. Uma estratégia de SEO é composta por tudo aquilo que iremos realizar para […]

Saiba o que é e-mail Marketing e como utilizá-lo

Ao contrário do que muitos pensam, a ascensão de outros canais no Marketing Digital não tira a importância da ferramenta de e-mail. O e-mail continua sendo um canal muito importante, principalmente para a comunicação no meio corporativo. A utilização do E-mail Marketing pode tanto aprimorar o relacionamento com o cliente, como alavancar as conversões. É […]