Vaga para Analista de Social Ads - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Analista de Social Ads

Vaga para Analista de Social Ads

Você é daqueles que adora segmentar públicos, é criativo e ainda entregar resultados pelas redes sociais? Venha fazer parte da nossa equipe de Social Ads 😃

ATIVIDADES:

  • Gestão de campanhas em redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter;
  • Gestão diária de campanhas utilizando o Gerenciador de Anúncios;
  • Projeção de resultados futuros com base em históricos;
  • Criação, mensuração e otimização de campanhas nas redes sociais; 
  • Relatórios parciais para acompanhamento de performance;
  • Atividades diárias com visão mercadológica, crítica e analítica;
  • Controle de metas globais e parciais.

DIFERENCIAIS:

  • Experiência com a Plataforma de Anúncios do Facebook (Business Manager); 
  • Conhecimento em Google Analytics para análise e metrificação;
  • Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo;
  • Gostar de elaborar textos de apoio para peças publicitárias nas redes sociais;
  • Ter afinidade com Excel ou Google Planilhas.
  • Conhecimento em Google Tag Manager.

BENEFÍCIOS

  • Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Treinamentos constantes;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais;
  • Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

 

envie-seu-curriculo

 

Continue lendo

Vaga para Analista de Links Patrocinados

Estamos com vagas para Analista de Links Patrocinados (PPC). ATENÇÃO PARA A DESCRIÇÃO DA VAGA REQUISITOS: – Conhecimento avançado em Google AdWords, Bing Ads, comparadores de preço e marketplace; – Conhecimento avançado em Google Analytics; – Conhecimento avançado em GTM; – Indispensável já ter realizado campanhas de search, display, retargeting, youtube, gmail e shopping; – […]

Principais ferramentas de SEO

Para organizar uma boa estratégia de tráfego orgânico é preciso ter boas ferramentas de SEO nas mãos. E quem trabalha com marketing digital sabe que essas ferramentas são indispensáveis para cada etapa do desenvolvimento das estratégias. Atualmente existem mais de 1,2 bilhões de sites publicados. Desta maneira, conseguir um bom número de acessos orgânicos pode ser […]

Como Criar uma Campanha de Gmail

Em um post anterior, apontamos as boas práticas de e-mail marketing, que devem ser aplicadas nas campanhas, a fim de passar pelos filtros anti spam e obter resultados satisfatórios. Agora é hora de aprender como criar uma campanha de Gmail e usufruir de todos os benefícios desse tipo de anúncio. O que é uma campanha […]