Vaga para Analista de Social Ads - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Analista de Social Ads

Vaga para Analista de Social Ads

ATIVIDADES

– Gestão de campanhas no Facebook;
– Gestão de campanhas no Twitter;
– Gestão de campanhas no Instagram;
– Projeção de resultados futuros com base no histórico;
– Relatórios parciais para acompanhamento de performance;
– Metrificação via GA;
– Controle de metas globais e parciais.

REQUISITOS

– Conhecimento em Power Editor / Ads Manager;
– Entender o ritmo de uma agência digital;
– Iniciativa e boa relação interpessoal;
– Organizado, responsável e capaz de trabalhar em equipe;
– Estar sempre ligado as novas tendências;
– Ser incansável na hora de pesquisar sobre a resolução de um problema;
– Visão mercadológica crítica e analítica.

DIFERENCIAIS

– Inglês avançado;
– Experiência em agência;
– Conhecimento em GTM.

BENEFÍCIOS

– Vaga para nossa unidade de Santa Catarina (curte belas praias?);
– Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
– Ambiente extremamente agradável;
– Salário compatível com a função e mercado;
– Oportunidades de crescimento profissional;
– Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “ANALISTA DE SOCIAL ADS”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

O que um profissional de Business Intelligence faz?

Mesmo depois de entender o que é o Business Intelligence, também chamado de BI, as pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre como é a carreira de um profissional que atua nessa área. Questionamentos como “Quais são as atividades diárias de um BI?” ou “Qual formação acadêmica eu preciso ter para trabalhar nessa área?” são normais […]

Social Ads para e-commerce: Será que funciona?

Acompanhando os posts anteriores de Social Ads no nosso blog, você pôde absorver muito conhecimento sobre as principais vantagens de anunciar em redes sociais, além de dicas práticas para otimização de anúncios e um passo a passo bem detalhado para criar suas campanhas no Facebook. Agora, chegou a vez de provar a efetividade das campanhas […]

Sites Responsivos terão Prioridade no Ranking do Google

Recentemente o Google postou em seu blog oficial que a partir do dia 21 de Abril sites responsivos ou que possuem versão mobile terão melhores posições no ranking dos resultados de pesquisa. Isso significa que agora, junto com os mais de 200 fatores de ranqueamento que o Google possuí em seu algoritmo, será incluso o […]