Vaga para Analista de Social Media - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Analista de Social Media

Vaga para Analista de Social Media

ATIVIDADES

– Desenvolver estudos e análises para geração de insights;
– Planejar o plano editorial do cliente de maneira estratégica;
– Planejamento e produção de conteúdo criativo e relevante;
– Criação de layouts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, etc;
– Monitoramento de dados;
– Acompanhamento diário das publicações e comentários;
– Acompanhamento diário da performance dos canais;
– Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades.

REQUISITOS

– Excelente redação e gramática;
– Conhecimento em Photoshop, Illustrator e Premiere;
– Conhecimentos em ferramentas para gestão de redes sociais;
– Organizado, responsável e capaz de trabalhar em equipe;
– Iniciativa e boa relação interpessoal;
– Ser incansável na hora de pesquisar sobre a resolução de um problema;
– Visão mercadológica crítica e analítica.

DIFERENCIAIS

– Já ter atuado com plataformas de monitoramento (Postgrain);
– Experiência em agência;
– Conhecimento em pacote Adobe;
– Conhecimento em ferramentas de Web Analytics;
– Inglês avançado.

BENEFÍCIOS

– Salário compatível com a função e mercado;
– Oportunidades de crescimento profissional;
– Atuar ao lado de excelentes profissionais;
– Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
– Ambiente extremamente agradável;
– Atuar ao lado de excelentes profissionais;
– Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “ANALISTA DE SOCIAL MEDIA”.

Continue lendo

Os principais fatores de ranqueamento para o algoritmo do Google em 2015

De dois em dois anos a empresa Moz compila a opinião de vários dos principais profissionais de SEO do mundo sobre quais são os fatores de ranqueamento que possuem maior influência positiva ou negativa nas páginas de resultados do Google. Além de ter realizada a pesquisa, a equipe de Data Science da Moz liderada pelo Dr. […]

Pinterest – Dê um pin na sua empresa!

Em 2012 uma nova rede social começava a se popularizar em terras tupiniquins, o Pinterest. Baseada nos antigos murais, onde as pessoas colavam imagens para se inspirar, a plataforma surgiu como uma rede social de imagens, ideal para buscar inspiração e reunir referências para as mais diversas áreas. Com mais de 175 milhões de usuários […]

Novo Formato de Campanhas “Somente para Chamada” no Google AdWords

O Google AdWords lançou recentemente uma nova função para quem visa aumentar o recebimento de chamadas telefônicas em anúncios. Agora é possível criar uma campanha com foco total em chamadas telefônicas, concentrando os esforços para atrair pessoas que cliquem em ligar diretamente no anúncio. Com isso, essa campanha utilizará de um tipo de lance diferente […]