Vaga para Analista de Social Media - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Analista de Social Media

Vaga para Analista de Social Media

ATIVIDADES

– Desenvolver estudos e análises para geração de insights;
– Planejar o plano editorial do cliente de maneira estratégica;
– Planejamento e produção de conteúdo criativo e relevante;
– Criação de layouts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, etc;
– Monitoramento de dados;
– Acompanhamento diário das publicações e comentários;
– Acompanhamento diário da performance dos canais;
– Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades.

REQUISITOS

– Excelente redação e gramática;
– Conhecimento em Photoshop, Illustrator e Premiere;
– Conhecimentos em ferramentas para gestão de redes sociais;
– Organizado, responsável e capaz de trabalhar em equipe;
– Iniciativa e boa relação interpessoal;
– Ser incansável na hora de pesquisar sobre a resolução de um problema;
– Visão mercadológica crítica e analítica.

DIFERENCIAIS

– Já ter atuado com plataformas de monitoramento (Postgrain);
– Experiência em agência;
– Conhecimento em pacote Adobe;
– Conhecimento em ferramentas de Web Analytics;
– Inglês avançado.

BENEFÍCIOS

– Salário compatível com a função e mercado;
– Oportunidades de crescimento profissional;
– Atuar ao lado de excelentes profissionais;
– Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
– Ambiente extremamente agradável;
– Atuar ao lado de excelentes profissionais;
– Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “ANALISTA DE SOCIAL MEDIA”.

Continue lendo

Como fazer um teste A/B no Facebook

Sem dúvidas, uma das partes mais importantes ao criar e gerenciar campanhas é a realização de teste A/B no Facebook. E quanto mais, melhor! Isso porque somente através dos testes que você descobrirá quais estratégias são as mais adequadas para atingir os seus objetivos. É praticamente impossível acertar de primeira qual é a melhor forma […]

5 maiores erros de um Analista de Social Ads

Cuidado, amigo! Você pode estar errando feio e nem sabe. O mercado publicitário brasileiro está crescendo muito, principalmente quando falamos de ações no ambiente digital. Para muitos, tudo é novidade e até complicado de entender. Se você é novo no pedaço e não sabe se está no caminho certo, eu te apresento os cinco piores […]

Novo Formato de Campanhas “Somente para Chamada” no Google AdWords

O Google AdWords lançou recentemente uma nova função para quem visa aumentar o recebimento de chamadas telefônicas em anúncios. Agora é possível criar uma campanha com foco total em chamadas telefônicas, concentrando os esforços para atrair pessoas que cliquem em ligar diretamente no anúncio. Com isso, essa campanha utilizará de um tipo de lance diferente […]