Vaga para Analista de Social Media - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Analista de Social Media

Vaga para Analista de Social Media

ATIVIDADES

– Desenvolver estudos e análises para geração de insights;
– Planejar o plano editorial do cliente de maneira estratégica;
– Planejamento e produção de conteúdo criativo e relevante;
– Criação de layouts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, etc;
– Monitoramento de dados;
– Acompanhamento diário das publicações e comentários;
– Acompanhamento diário da performance dos canais;
– Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades.

REQUISITOS

– Excelente redação e gramática;
– Conhecimento em Photoshop, Illustrator e Premiere;
– Conhecimentos em ferramentas para gestão de redes sociais;
– Organizado, responsável e capaz de trabalhar em equipe;
– Iniciativa e boa relação interpessoal;
– Ser incansável na hora de pesquisar sobre a resolução de um problema;
– Visão mercadológica crítica e analítica.

DIFERENCIAIS

– Já ter atuado com plataformas de monitoramento (Postgrain);
– Experiência em agência;
– Conhecimento em pacote Adobe;
– Conhecimento em ferramentas de Web Analytics;
– Inglês avançado.

BENEFÍCIOS

– Salário compatível com a função e mercado;
– Oportunidades de crescimento profissional;
– Atuar ao lado de excelentes profissionais;
– Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
– Ambiente extremamente agradável;
– Vaga para nossa unidade de Brusque, Santa Catarina (curte belas praias?).

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “ANALISTA DE SOCIAL MEDIA”.

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Etnografia aplicada às Mídias Sociais

No post o que é etnografia? você conheceu um pouco mais sobre essa área fascinante, que estuda e descreve o comportamento de um determinado grupo através da antropologia e sociologia. Agora chegou a hora de entender e desmistificar conceitos culturais específicos que surgem na etnografia aplicada às mídias sociais, além de responder questões sobre o […]

Como usar o AdWords para calcular o investimento ideal na Rede de Pesquisa

O AdWords é uma das plataformas mais importantes que conectam estratégias de marketing digital ao seu público-alvo e ferramenta base para campanhas de links patrocinados no Google, mas o AdWords é muito mais que isso, além da análise de relatórios é possível fazer um preview de uma parcela do investimento para o seu negócio, principalmente […]

Facebook Audience Insights: você está definindo seu público-alvo corretamente

Conhecer o perfil do seu público-alvo é indispensável para criar campanhas de sucesso, garantir que a sua mensagem está tendo o alcance esperado e, o mais importante, está gerando crescimento nas interações com a sua marca. E, quando o assunto é Facebook, o segredo é apostar no Facebook Audience Insights para alcançar seu objetivo! Mas, […]