Vaga para Mídia - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Mídia

Vaga para Mídia

Estamos procurando um profissional organizado, responsável e com visão estratégica para compor o nosso departamento de mídia e planejamento.

Confira as informações:

ATIVIDADES:

  • Atuar como Mídia e Planejamento;
  • Relacionamento com fornecedores e clientes;
  • Elaborar orçamentos junto aos veículos de comunicação;
  • Elaborar Planejamento Estratégico e execuções de ações de marketing;
  • Fazer operações de Mídia como criação de planilhas de autorização;
  • Elaborar apresentações;

REQUISITOS:

  • Ensino Superior Cursando ou Completo, em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Ter experiência na função;
  • Boa Comunicação
  • Pró-atividade e organização;
  • Conhecimento em Excel e Power Point;
  • Ter habilidade para negociar;

DIFERENCIAIS:

  • Experiência em agência;
  • Muita vontade de aprender e trabalhar em equipe;

BENEFÍCIOS:

  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidades de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “MÍDIA”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.

 

Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

LinkedIn Ads tem resultado

Se a sua empresa ainda não anuncia nesta rede social, vamos te apresentar alguns argumentos para comprovar como é possível gerar resultados relevantes com o LinkedIn Ads. O LinkedIn é uma das redes sociais que mais cresceu nos últimos anos, atingindo a marca de 500 milhões de usuários ativos. Destes, 29 milhões são brasileiros, colocando […]

Marketing digital para farmácias

Qualidade e bons preços já não são diferenciais de mercado e é preciso fazer muito mais para se destacar. Por isso, as ações de marketing digital para farmácias, quando pensadas de maneira estratégica, são capazes de elevar o reconhecimento de uma marca, aumentando as vendas e agregando valor ao negócio. Como já falamos aqui no […]

O que são campanhas de Display no AdWords

As campanhas de Display no AdWords estão sendo cada vez mais utilizadas na maioria das estratégias e planejamentos de mídia online. E para conseguirmos extrair todo o potencial desta poderosa ferramenta, precisamos entender melhor o que ela é e como ela funciona. Redes do Google O Google possui 3 redes básicas atualmente: a rede de pesquisa, […]