Vaga para Mídia - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Mídia

Vaga para Mídia

Estamos procurando um profissional organizado, responsável e com visão estratégica para compor o nosso departamento de mídia e planejamento.

Confira as informações:

ATIVIDADES:

  • Atuar como Mídia e Planejamento;
  • Relacionamento com fornecedores e clientes;
  • Elaborar orçamentos junto aos veículos de comunicação;
  • Elaborar Planejamento Estratégico e execuções de ações de marketing;
  • Fazer operações de Mídia como criação de planilhas de autorização;
  • Elaborar apresentações;

REQUISITOS:

  • Ensino Superior Cursando ou Completo, em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Ter experiência na função;
  • Boa Comunicação
  • Pró-atividade e organização;
  • Conhecimento em Excel e Power Point;
  • Ter habilidade para negociar;

DIFERENCIAIS:

  • Experiência em agência;
  • Muita vontade de aprender e trabalhar em equipe;

BENEFÍCIOS:

  • Salário compatível com a função e mercado;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidades de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “MÍDIA”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.

 

Continue lendo

O que você precisa saber sobre AMP – Accelerated Mobile Pages

Nas últimas semanas, muito se tem comentado acerca do AMP. Mas afinal, o que significa esta sigla e quais novidades ela traz? O AMP, ou Accelerated Mobile Pages, é um projeto open source encabeçado pelo Google e por várias outras companhias, como Twitter, LinkedIn, Pinterest e WordPress. Basicamente, ele é uma forma mais leve de […]

Jogo de cintura: a comunicação na gestão de crise de marca

Toda empresa está suscetível a uma situação de crise de marca. Saber a melhor maneira de contorná-la é o que diferencia quem sobrevive de quem entra na mira do consumidor. Levantamento de dados, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, testes e mais testes e muito mais. Existem vários recursos disponíveis para ajudar a minimizar as chances […]

SEO para YouTube

Quem trabalha com marketing digital sabe que o SEO é um dos melhores investimentos que uma empresa pode fazer para obter resultados no meio online. No entanto, o que muitos ainda não sabem  é que o SEO para YouTube é extremamente importante para as estratégias relacionadas aos vídeos. Segundo estatísticas do próprio YouTube, o site […]