Vaga para Desenvolvedor Full Stack - Raffcom - Agência Full Service
 Vaga para Desenvolvedor Full Stack

Vaga para Desenvolvedor Full Stack

REQUISITOS

– Sólidos conhecimentos em HTML e CSS utilizando boas práticas em conformidade com W3C;
– Javascript (Angular JS, React);
– Automatizadores (Grunt, Gulp);
– Sólido conhecimento em PHP e JavaScript;
– Experiência em Magento e WordPress;
– Experiência em Gestão de Projetos;
– Conhecimento em banco de dados (MySQL e MongoDB);
– Entender o ritmo de uma agência digital;
– Iniciativa e boa relação interpessoal;
– Organizado, responsável e capaz de trabalhar em equipe;
– Estar sempre ligado as novas tendências;
– Ser incansável na hora de pesquisar sobre a resolução de um problema;
– Perfil analítico e detalhista.

DIFERENCIAIS

– Inglês avançado;
– Desenvolvimento e manipulação de APIs;
– Experiência em desenvolvimento de e-commerce;
– Conhecimento SEO.

INFORMAÇÕES

– Vaga para nossa unidade de Santa Catarina (curte belas praias?);
– Incentivo financeiro a cursos / atualizações / especializações;
– Ambiente extremamente agradável;
– Salário compatível com o mercado/candidato + bonificação por resultado atingido;
– Oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Interessados enviar CV para vagas@raffcom.com.br com o assunto “DESENVOLVEDOR FULL STACK”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Para que serve a MCC do Google AdWords?

Um grande desafio no gerenciamento simultâneo de várias contas e campanhas em links patrocinados é a otimização do seu tempo para conseguir destinar a atenção necessária a cada uma. Para facilitar a vida de agências e profissionais terceirizados, o Google AdWords nos dá a opção de utilização da MCC, ou Minha Central de Clientes (vídeo […]

Os principais fatores de ranqueamento para o algoritmo do Google em 2015

De dois em dois anos a empresa Moz compila a opinião de vários dos principais profissionais de SEO do mundo sobre quais são os fatores de ranqueamento que possuem maior influência positiva ou negativa nas páginas de resultados do Google. Além de ter realizada a pesquisa, a equipe de Data Science da Moz liderada pelo Dr. […]

Integração do Google AdWords com o Google Analytics

Você provavelmente já deve saber que existem inúmeras razões para utilizarmos estratégias de links patrocinados, principalmente no Google AdWords. Para otimizar ainda mais essas estratégias e melhorar o desempenho de cada uma das suas campanhas, o recomendado é que seja feita e integração do Google AdWords com o Google Analytics. Mas você sabe como vincular […]