Vaga para UX Designer - Blog Raffcom
 Vaga para UX Designer

Vaga para UX Designer

Atividades

  • Criar layouts com aplicabilidade web;
  • Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática;
  • Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência;
  • Criar estruturas focadas em usabilidade;
  • Criação de interfaces de websites (atuação com outros profissionais);
  • Atuar com outros profissionais em processos de estudos focados em CRO.

Habilidades UX Designer

  • Conhecimento em Pacote Adobe;
  • Experiência com ferramentas de heat map;
  • Experiência com ferramentas de teste A/B (será tratado como um grande diferencial);
  • HTML / CSS;
  • Experiência com ferramentas de prototipagem;
  • Experiência em ferramentas de Web Analytics;
  • Experiência em Material Design;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Pró-atividade;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade;
  • Facilidade de trabalhar em grupo;
  • Raciocínio lógico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “UX DESIGNER”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo?

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

Explorando o Relatório de anúncios do Facebook

A partir do Relatório de anúncios do Facebook é possível termos inúmeras informações e métricas imensamente importantes, com esse rico material a ser estudado é possível aperfeiçoar campanhas atuais e futuras. Para quem ainda não utiliza essa ferramenta, procure explorá-la. Não irá se arrepender. Como chegar até o Relatório de anúncios do Facebook: No Gerenciador […]

Passo a passo para criar públicos personalizados no Facebook e Instagram Ads

O pai do Marketing, Philip Kotler, confirmou muitas vezes que conquistar um novo cliente pode custar de 5 a 7 vezes mais caro do que manter um atual. Isso porque o cliente atual já absorveu a carga de convencimento necessária para comprar da sua empresa. Ele já conhece seu trabalho, seu atendimento, sabe que você […]

Qual a diferença entre UX e UI?

Mas não é tudo a mesma coisa? Talvez seja, ou será que não? A confusão entre as áreas de UX e UI é muito comum por uma questão de nomenclatura e porque estão profundamente ligadas por processos de trabalho e conhecimentos que são comuns entre elas. User Interface – UI Para entender essa diferença, é […]