Vaga para UX Designer - Blog Raffcom
 Vaga para UX Designer

Vaga para UX Designer

Atividades

  • Criar layouts com aplicabilidade web;
  • Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática;
  • Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência;
  • Criar estruturas focadas em usabilidade;
  • Criação de interfaces de websites (atuação com outros profissionais);
  • Atuar com outros profissionais em processos de estudos focados em CRO.

Habilidades UX Designer

  • Conhecimento em Pacote Adobe;
  • Experiência com ferramentas de heat map;
  • Experiência com ferramentas de teste A/B (será tratado como um grande diferencial);
  • HTML / CSS;
  • Experiência com ferramentas de prototipagem;
  • Experiência em ferramentas de Web Analytics;
  • Experiência em Material Design;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Pró-atividade;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade;
  • Facilidade de trabalhar em grupo;
  • Raciocínio lógico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “UX DESIGNER”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

IoT Internet das Coisas: você conhece essa inovação

Embora ainda não represente a realidade da maior parte da população, a verdade é que a IoT Internet das Coisas já está presente em muitos aspectos do nosso cotidiano. Mas se você faz parte do grupo que não está familiarizado com esse conceito, não se preocupe! Neste conteúdo, vamos explicar o que é a famosa […]

Power Editor ou Ads Manager

Caso ainda não seja de seu conhecimento, os nomes destacados no título referem-se a duas ferramentas que auxiliam os anunciantes na criação e no controle de suas campanhas no Facebook. Mas afinal, qual é o melhor, Power Editor ou Ads Manager? A resposta é simples: aquele que você preferir! Isso mesmo. Não há como chegar […]

Geolocalização em Social Ads: Vantagens e Melhores Práticas

As campanhas de geolocalização em social ads são feitas com base em um endereço, um ponto físico ideal para atingir o público-alvo. Diferente das demais campanhas, a Geolocalização é específica e minuciosa. Não mira em uma cidade, estado ou país inteiro, mas sim, em algo específico, como uma loja física, uma academia, um centro de […]