Vaga para UX Designer - Blog Raffcom
 Vaga para UX Designer

Vaga para UX Designer

Atividades

  • Criar layouts com aplicabilidade web;
  • Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática;
  • Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência;
  • Criar estruturas focadas em usabilidade;
  • Criação de interfaces de websites (atuação com outros profissionais);
  • Atuar com outros profissionais em processos de estudos focados em CRO.

Habilidades UX Designer

  • Conhecimento em Pacote Adobe;
  • Experiência com ferramentas de heat map;
  • Experiência com ferramentas de teste A/B (será tratado como um grande diferencial);
  • HTML / CSS;
  • Experiência com ferramentas de prototipagem;
  • Experiência em ferramentas de Web Analytics;
  • Experiência em Material Design;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Pró-atividade;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade;
  • Facilidade de trabalhar em grupo;
  • Raciocínio lógico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “UX DESIGNER”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

10 coisas que você precisa pensar antes de investir em Marketing Digital

O mercado digital está em plena expansão. Novas mídias, plataformas e comportamentos surgem todos os dias. A forma de divulgar produtos vem mudando drasticamente nas últimas décadas, principalmente pelas novas possibilidades apresentadas pelo Marketing Digital. Já falamos sobre a importância da presença on-line das empresas, mas você não pode aparecer de qualquer jeito. Vamos com […]

Boas práticas nas campanhas de e-mail marketing

Já ouvi muito aquela história do fim do e-mail devido a quantidade de spams que recebemos diariamente, pois bem, esse dia ainda não chegou e as campanhas de e-mail marketing continuam sendo uma ferramenta poderosíssima de marketing digital, que pode trazer ótimos resultados a curto prazo! Diferente do spam, o e-mail marketing não pode ser […]

Como acelerar e otimizar os resultados do processo de criação

Grande parte de nós traz consigo alguma maneira de se preparar para um novo projeto, tanto no profissional quanto no pessoal. Alguns de nós traça metas, cria tabelas de acompanhamento, desenvolve ou aprimora outros métodos. De alguma maneira estamos sempre nos aprimorando  para criar um suporte para controlar essas etapas que nos acompanharão ao longo […]