Vaga para UX Designer - Blog Raffcom
 Vaga para UX Designer

Vaga para UX Designer

Atividades

  • Criar layouts com aplicabilidade web;
  • Criar anúncios gráficos para diversas plataformas de mídia programática;
  • Visão técnica de aplicação entre comunicação/meio/audiência;
  • Criar estruturas focadas em usabilidade;
  • Criação de interfaces de websites (atuação com outros profissionais);
  • Atuar com outros profissionais em processos de estudos focados em CRO.

Habilidades UX Designer

  • Conhecimento em Pacote Adobe;
  • Experiência com ferramentas de heat map;
  • Experiência com ferramentas de teste A/B (será tratado como um grande diferencial);
  • HTML / CSS;
  • Experiência com ferramentas de prototipagem;
  • Experiência em ferramentas de Web Analytics;
  • Experiência em Material Design;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Pró-atividade;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade;
  • Facilidade de trabalhar em grupo;
  • Raciocínio lógico.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Ambiente extremamente agradável;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Atuar ao lado de excelentes profissionais.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@raffcom.com.br com o assunto “UX DESIGNER”.

envie-seu-curriculo

Cadastre seu e-mail
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Coloque o seu e-mail ao lado para receber as atualizações do blog!
Fique tranquilo, pois nós também odiamos spam. Seu endereço de e-mail não será vendido ou compartilhado.
Continue lendo

Estratégia em redes sociais: você está conversando com seu público-alvo

Conhecer a fundo o perfil do público-alvo — suas necessidades, desejos e motivações — é primordial para o desenvolvimento de qualquer estratégia em redes sociais de sucesso. No entanto, para muitas empresas, “acertar o tom” da conversa ainda é um grande desafio. Afinal, antes de investir em táticas de venda e apresentação do produto, é […]

7 dicas para dar adeus ao Spam

Para quem está pegando o trem agora, vale relembrar que o envio de e-mail marketing é uma prática bastante tradicional e que gera resultados satisfatórios quando feito da forma certa. Além de elevar a taxa de cliques, também aumenta as conversões e gera clientes fiéis. Entretanto, nem tudo é magia por aqui. Com grandes conversões […]

Qual o perfil de um profissional de SEO

Se você está em busca de novas oportunidades de trabalho no universo da comunicação e do marketing digital, ou mesmo já atua nessa área, provavelmente o termo SEO já marcou presença em algum momento do seu dia a dia. Mas, você sabe qual é o significado desse termo e por que o profissional de SEO […]

Segurança de dados LGPD: como se adequar

Você já ouviu falar em segurança de dados LGPD? Sabe como ela pode fazer a diferença para o bom andamento dos negócios na era da internet? Sancionada em 2018, a Lei Geral de Proteção de Dados é de extrema importância para garantir a segurança das informações armazenadas e compartilhadas pelos usuários ao redor do mundo. […]