A L’CECCI é uma marca do grupo AMC Têxtil, considerado um dos maiores gestores de marcas da América Latina. A cada foto clicada e aprovada, uma equipe afiadíssima e ágil exporta as fotos que são inseridas no catálogo. O resultado? O material pronto no fim do dia.
Desafio
A L’CECCI é uma marca do grupo AMC Têxtil, considerado o maior gestor de marcas da América Latina. Flertando com o estilo naturalmente elegante das parisienses, a marca transita entre o atemporal e o contemporâneo, com modelos que apostam na leveza e nas formas surpreendentes.
O desafio proposto para o Núcleo de Inteligência de Moda da Raffcom foi a diagramação dos catálogos em tempo real. Trabalhamos arduamente na diagramação destes materiais, garantindo que ele transmitisse o DNA da L’CECCI.
Solução
Para a execução desse projeto, foi necessário acompanhar de perto a produção, buscando sintonia com a equipe fotográfica para captar em cada foto toda a essência das mulheres contemporâneas.
Com a colaboração dos profissionais envolvidos, pudemos criar e finalizar no mesmo dia um catálogo que transmitia a mensagem desejada, conectando-se com o público-alvo da L'CECCI de forma impactante. Cada página conta uma história, inspirando mulheres a abraçarem sua individualidade e a se expressarem com confiança e elegância.
Ao final, o resultado superou nossas expectativas, e os catálogos Capri Spring 24 e Lumière Fall Winter 24 foram um sucesso. As campanhas não apenas promoveram a marca e seus produtos, mas também elevou os desafios do Núcleo a um novo nível.