Identidade Visual
Lamb
Projeto de branding desenvolvido para marca Lamb.

DESAFIO
Criar uma marca com foco em T-SHIRTS com mensagens cristãs. Que vá ao encontro do consumidor que busca esse tipo de produto, que fuja do tradicional e tenha muita informação de moda. Pessoas que acreditam que podem ser sempre melhores, jamais perdendo sua essência. Um nicho, que busca a moda como meio de expressar seu sentimento e passar uma mensagem para o próximo.
SOLUÇÃO
Criar uma marca com foco em T-SHIRTS com mensagens cristãs. Que vá ao encontro do consumidor queNossa missão é conectar pessoas. O nome LAMB, tem o significado: Cordeiro (inglês). A Bíblia remete o cordeiro a pessoa de Jesus Cristo, que em sua jornada, sempre propagou o Respeito, Amor e União entre todos os seres. As fontes conectadas umas às outras representam o amor de Cristo que nos une uns aos outros. A fonte bold e quadrada representa o público masculino e remete à força e postura que a marca representa.

TAGLINE
A tagline serve apenas como um apoio para a marca, para sempre lembrar qual o nosso propósito. Unir as pessoas e propagar nossa mensagem.
O MUNDO PRECISA DISSO.
O MUNDO PRECISA DE UMA MARCA QUE FAÇA ISSO. O MUNDO PRECISA DA LAMB!

MOODBOARD




SERVIÇOS
Branding / Design Gráfico