Planejamento
Ter um bom planejamento é fundamental para definir com precisão o que, onde e como comunicar de maneira efetiva, visando maximizar os resultados a serem obtidos. Na moda, um mercado comumente mais segmentado, o planejamento é ideal para guiar as ações de uma marca, evitando riscos desnecessários e aproveitando ao máximo as oportunidades pelo caminho.
O que fazemos
Como fazemos
- Realizamos um diagnóstico situacional da comunicação
- Definimos os públicos de interesse da marca, sejam internos ou externos
- Definimos e ajustamos os objetivos de comunicação e marketing
- Fazemos um levantamento de riscos e oportunidades (quando necessário)
- Visita ou reunião de imersão
- Análise de dados
- Análise de concorrência
- Pesquisa de referências
- Definição de estratégias de comunicação e mídia
O que entregamos
Prazo médio de entrega
- Apresentação com planejamento estratégico de comunicação
- Plano de mídia
- Insights de criação
Um planejamento costuma levar de 10 a 15 dias, podendo exceder esse prazo de acordo com a complexidade do projeto.