Planejamento
Um bom planejamento é fundamental não apenas para a definição das estratégias de um plano de comunicação, mas também para a correta identificação dos problemas a serem resolvidos pela comunicação, os desafios, os obstáculos e as oportunidades pelo caminho, visando assim, reduzir riscos e maximizar os resultados a serem obtidos.
O que fazemos
Como fazemos
- Realizamos um diagnóstico situacional da comunicação de seu negócio
- Definimos os públicos, internos ou externos, a serem trabalhados em uma campanha de comunicação
- Definimos os objetivos de comunicação e marketing a serem atingidos
- Fazemos um levantamento de riscos e oportunidades (quando necessário)
- Visita ou reunião de imersão
- Análise de dados
- Pesquisa de referências
- Definição de estratégias de comunicação e mídia
O que entregamos
Prazo médio de entrega
- Apresentação com planejamento estratégico de comunicação
- Plano de mídia
- Insights de criação
Um planejamento costuma levar de 10 a 15 dias, podendo exceder esse prazo de acordo com a complexidade do projeto.